Novelas

Mesmo estando grávida de outro, Lídia aceita se casar com Randolfo – Orgulho e Paixão

0

Lídia vai finalmente aceitar se casar com Randolfo. Elisabeta vai fazer uma entrevista com ela para o seu livro e a irmã vai ficar falando sobre o amor e assuntos afins. Em meio a todo o entusiasmo que sente, vai pintar o tenente como um verdadeiro herói. Coincidentemente, ele aparece nesse exato instante. Embargada de tanta emoção, ela acabará concordando em ficar noiva do oficial em Orgulho e Paixão.

Com uma energia inabalável para prosseguir com a sua missão de escrever a respeito do Vale do Café, Elisabeta vai chamar a sua irmã mais nova para coletar informações. A primeira pergunta que ela faz é a respeito do local.

“Ora, aqui é onde tudo acontece. É o parque de diversões, a feira de exposições de minh’alma. É o regozijo…Anota exatamente como estou falando: o regozijo de minhas emoções. É o mundo sem eu ter que sair pro mundo”, dirá, repleta de emoção, a irrequieta moça.

“É onde mora o seu amor, Lídia?”, perguntará a repórter. Nesse instante, Randolfo surgirá na residência dos Benedito. A jovem aproveitará o ensejo e vai se declarar para ele, que já declarou todo o seu sentimento para ela e sempre persiste na ideia de que ambos deveriam se casar, ainda que ela esteja esperando um filho de Uirapuru.

“Meu amor mora numa fortaleza, cheia de soldadinhos. E ele já derrubou impérios, moveu montanhas e navegou mares, tudo para estar comiguinha. E agora está aqui, bem diante de mim. Sim!Sim!Sim!Eu aceito ser sua noiva, meu herói!”, dirá a irmã de Elisabeta, todo empolgada.

Um bocado surpreso com toda essa manifestação de amor da futura mamãezinha, o militar vai ficar, por alguns momentos, completamente imóvel. A bela mocinha vai pedir então que o rapaz cumpra a tradição. Ele então se ajoelha para pedi-la em casamento.

Contudo, ele vai gaguejar ainda mais do que costuma fazer, de tão nervoso e ansioso que fica, mas Felisberto, que assiste tudo junto com a esposa, vai se adiantar: “Sim, Randolfo, tem a permissão para ter a mão da minha filha em casamento”.

O militar vai colocar a aliança que traz constantemente consigo no dedo de sua amada noiva e dará um beijo nela. “Deus abençoe vocês, meus filhos. Por Santo Antônio de Pádua, protetor dos casamentos. E São Ivo, protetor dos cartórios!”, dirá, emocionada, Ofélia. Essa cena toda tem previsão de acontecer hoje, quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, na novela dos 6.

Lady Margareth pede a alguém para matar Susana e Elisabeta

Exausta de ter de encarar a doida Susana e com sua adversária Elisabeta, Lady Margareth decide acabar com todo o seu sofrimento. Ela vai atrás de seu parceiro no crime, Xavier e pedirá que ele arranje a morte de ambas as mulheres o mais rápido possível.

Depois de seu plano mirabolante de tentar casar Darcy com Susana, a fim de separar ele de Elisabeta, não ter dado certo, ela buscará fazer o possível e impossível para acabar com o relacionamento do sobrinho com a repórter. E, como todas as tramóias que bolou para afetar Elisabeta não lograram atingir o sucesso, ela tentará dar uma cartada final.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas