Skip to content
PUBLICIDADE

Última imagem de Henry com Jairinho e Monique é revelada e perita afirma: ‘já estava morto naquele momento’

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (11), o Fantástico foi ao ar e trouxe um novo acompanhamento do caso Henry. Diversas novas informações foram trazidas, inclusive imagens exclusivas da condução da reconstituição, que não teve a presença de Monique e Jairinho.

De acordo com a análise dos peritos, não existem possibilidades de que Henry tenha se machucado devido a queda de qualquer tipo dentro do quarto. A mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza, afirmam que o menino tenha sofrido um acidente doméstico.

Em depoimento, a equipe médica do hospital Barra D’Or, para onde Henry foi levado na madrugada do dia 8, já havia informado que o menino Henry havia chegado morto à Unidade. Os profissionais tentaram reproduzir manobras de ressuscitação, mas não conseguiram.

PUBLICIDADE

Agora, uma nova imagem obtida através do circuito interno do prédio onde o casal morava, mostra com detalhes o momento em que Henry é retirado do apartamento para ser levado ao hospital. A imagem confirma que a criança saiu morta de casa.

PUBLICIDADE

“Eles (investigadores) conseguiram congelar essas imagens e viram, pelo modo que ele estava, pelo rosto dele, que ele já estava morto naquele momento”,afirmou a perita Denise Gonçalves Rivera, que concedeu entrevista a reportagem.

O casal afirma que, no trajeto ao hospital, Monique realizou respiração boca-a-boca e massagem cardíaca na criança, Henry, no entanto, já estava morto nesse momento. A foto foi mostrada pela reportagem, mas com censura ao rosto do menino.

Via: g1.globo.com