Skip to content
PUBLICIDADE

Samsung divulga lançamento do novo Galaxy S10

PUBLICIDADE

A Samsung divulgou três possíveis modelos de celulares Galaxy S10 neste ano, e para o início de 2019, com previsão de produção de cerca de 40 milhões de unidades.

A empresa, que está sempre em busca de inovação e novidades na tecnologia, contará com pelo menos dois desses modelos com leitor digital de tela.

O analista da TF International Securities Ming-Chi Kuo, divulgou em seu relatório mais recente, que a companhia de Seul lançará os modelos de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e 6,4 polegadas.

PUBLICIDADE

Baseado nessa informação, o tamanho previsto dos novos produtos da Samsung, estarão bem parecidos com os do iphone 2018, já que a Apple também lançará modelos de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e de 6,5 polegadas.

Novidade do Leitor digital de tela

De acordo com Ming-Chi Kuo, o diferencial acrescentado nos novos celulares da Samsung, facilitará o acesso ao aparelho em menos de um segundo.

PUBLICIDADE

O leitor digital de tela, realiza o bloqueio e o desbloqueio do celular somente com a digital do dono, o que assegura privacidade.

O principal rival da Samsung, a Apple, ainda traz o leitor óptico de desbloqueio de tela, o que para muitos, não traz a rapidez e facilidade para o acesso ao aparelho, já o Face ID é um diferencial e tanto para os Smartphones da Apple.

Samsung Galaxy S10 versus iphones da Apple

A versão do Galaxy S10 apresenta uma versão mais barata do que os aparelhos da concorrente Apple, o que proporciona aos consumidores ótimas alternativas.

Os dois modelos apresentam resistência a água, com nano chip, GSM (sistema global para comunicações móveis), e possibilidade de dois chips ativos somente nos aparelhos Galaxy S10.

Os dois apresentam memória de 64 bits, o que faz com que o armazenamento de informações, fotos, vídeos, músicas e arquivos sejam maiores e mais eficazes.

A câmera nos dois aparelhos é de 12 megapixels, com estabilização ótica, autofoco, zoom de duas vezes, câmera frontal de 7 a 8 megapixels. A resolução de vídeo em ambos é de 4k, oferecendo tecnologia de ponta ao alcance das mãos.

O tamanho da tela do iphone é de 9.3 e o do Galaxy S10 é de 9.1. A Samsung ainda quer acrescentar três câmeras nos aparelhos, com um obturador retrátil que imita a pupila do olho humano, oferecendo resolução de fotos e vídeos para capturar todas as cores da imagem.

Mas a briga entre os concorrentes não está ganha para nenhum deles, já que a tecnologia, preço acessível, novidades e design ainda pesam na hora de um consumidor escolher um celular.

Aliás, as empresas de aparelhos celulares, têm investido pesado em inovações tecnológicas, tamanho e alcance das telas, possibilidade de novas conexões Wi-Fi, Bluetooth, pareamento entre os dispositivos, programas e layout, e uma infinidade de novidades.

Em um curto espaço de tempo, o mercado informatizado cresceu muito, pois os celulares só eram usados para fazer ligações, enviar torpedos via SMS, e guardar números de contatos. Hoje, o aparelho é indispensável para todos.