A saída de Julen Lopetegui do Real Madrid ainda causa comentários. Pinto da Costa, presidente do Porto, ex-time do espanhol, fez declarações duvidosas sobre o futuro do técnico em uma evento de lançamento de seu livro no Estádio do Dragão.
Para o mandatário portista, a passagem do treinador pelo time português teve seus momentos bons. Mas maus resultados impediram a permanência do treinador e também algumas circunstâncias internas.
“Eu disse que tinha a esperança de que com ele iríamos virar a página. E quase fizemos. Hoje, sabemos o que se passava e o que dificultou isso. Não tiro uma vírgula”, disse Pinto da Costa segundo o jornal A Bola.
No livro, o dirigente do Porto fez vários elogios ao treinador. No entanto, vê que a imagem de Lopetegui pode ter ficado bastante arranhada com as recentes demissões.
“Até a seleção da Espanha acreditou nele e eles são mais espertos do que eu. O Real Madrid acreditou nele. Agora não sei se alguém mais vai acreditar. Fui o primeiro e não me sinto isolado”, completou.
Julen Lopetegui treinou o Porto entre 2014 e 2016. Pelo time não conquistou títulos e colecionou uma série de tropeços, sendo demitido depois de uma derrota para o Marítimo, da Taça da Liga.
Veja também
Santos terá os retornos de jogadores importantes para o clássico contra o Palmeiras
Fã de Marta, Camilinha comenta possibilidade da camisa 10 jogar sua última Copa em 2019
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)