O pastor Anderson do Carmo foi cruelmente assassinado na garagem de sua própria casa no dia 16 de junho de 2019, em Pendotiba, Niterói. O crime chocou o Brasil, na ocasião a arma foi encontrada na casa onde a vítima morava com a família, dois filhos foram presos, e começou aí uma longa investigação.
Agora, nessa segunda-feira dia 24 de agosto, a Polícia Civil juntamente com o Ministério Publico, que estavam frente às investigações, concluíram que a deputada Flordelis é a mandante do crime.
De acordo com as informações do portal G1 da Globo, a deputada e viúva do pastor tentou envenená-lo por 4 vezes, antes que ele fosse executado com 30 tiros. Mesmo com todo esse requinte de crueldade a mandante do crime não pôde ser presa por causa da imunidade parlamentar.
Hoje a policia tem 9 mandados de prisão de filhos do casal a cumprir, e segundo as investigações o dinheiro foi o motivo da morte do pastor Anderson do Carmo.
Após matar o marido de forma cruel e sem que ele tivesse como se defender, a deputada e cantora evangélica foi desesperada para o velório, chorou com lágrimas de crocodilo durante todas as homenagens de despedida e enterro do marido.
Flordelis responderá judicialmente por homicídio triplamente qualificado.
Buscas e apreensões estão sendo realizadas na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, na casa onde a deputada mora com filhos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Via: g1.globo.com