Skip to content
PUBLICIDADE

‘Pode não’: vendedora impede entrada de Bolsonaro, sem máscara, em tenda onde vendia frango; video viraliza

PUBLICIDADE

Uma cena, no mínimo, constrangedora acabou sendo registrada durante o sábado (10). O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a tarde ensolarada para passear pelo Distrito Federal e visitou algumas regiões carentes da região.

Em São Sebastião, Bolsonaro decidiu parar para comer em uma tenda onde era vendido frango. Sem máscara, ele fez o pedido do produto e perguntou se poderia entrar na tenda, que estava cercada de fita de contenção.

O presidente acabou tendo que comer o frango em pé, sobre uma caixa de isopor, porque não foi autorizado a entrar na tenda. Diante do pedido, a vendedora afirmou: “pode não”. Outro funcionário tentou amenizar a situação e afirmou que “quem manda é ele”.

PUBLICIDADE

No entanto, a vendedora manteve a recusa e explicou ainda que depois poderia se complicar com a fiscalização. Estabelecimentos de venda de alimentos podem funcionar, mas com restrições. Por isso, a entrada de clientes no local esta proibida. Para piorar a situação, o presidente do país insiste em não usar máscara.

PUBLICIDADE

A cena tem gerado revolta e muitos internautas questionam por que o presidente insiste em se colocar em situações como estas, sem o uso de máscaras e provocando aglomerações. No entanto, outras pessoas também criticam a vendedora e não veem nada demais na atitude de Bolsonaro.

Há dois dias, o Brasil bateu recorde de mortes registrando 4.249 mortes por consequência da covid-19 em todo o país dentro de 24 horas.

Via: metropoles.com