Skip to content
PUBLICIDADE

Chá revelação especial termina em tragédia e vídeo registra todo o momento; duas pessoas morreram

PUBLICIDADE

O chá de bebê é para muitas pessoas um momento de extrema alegria entre todos os familiares. Um novo membro é algo que sempre causa muita agitação. Por este motivo, os futuros papais costumam reunir toda a família. A expectativa é que todos tenham um bom momento e que os novos papais possam saber qual é o tão esperado gênero da criança que irá chegar a este mundo.

Ultimamente, esse tipo de comemoração tem se tornado cada vez mais famosa. E além disso, são muitas as inovações. Os casais estão querendo cada vez mais tornar o momento ainda mais especial e não hesitam em contratar serviços exuberantes.

Contudo, infelizmente, um momento que era para ser especial acabou virando uma tragédia. Um casal contratou um avião para divulgar o sexo do bebê. Porém, o avião desabou e acabou deixando duas pessoas mortas.

PUBLICIDADE

O evento foi realizado na lagoa Nichupté, em Cancún, Quintana Roo, passava com total tranquilidade, quando após revelar o sexo do bebê, o avião mergulhou na água. O evento foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Dois tripulantes do avião morreram, enquanto dois passageiros ficaram feridos.

PUBLICIDADE

No momento, as causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas.

O vídeo continua a circular nas redes sociais: 

Infelizmente, o momento marcado para ser algo inovador, acabou se tornando uma triste tragédia. Os pais e familiares jamais conseguirão esquecer do momento.

Via: ultimosegundo.ig.com.br