Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Pai do menino posta vídeo dele dançando e cantando música católica e gravação é de cortar o coração

PUBLICIDADE

No dia 8 de março, um menino de apenas 4 anos de idade chegou sem os seus sinais vitais no hospital de Rio de Janeiro. Identificado como Henry Borel, o seu caso está intrigando a todos. As autoridades estão buscando entender o que levou a morte da criança.

Henry morreu após ter passado um final de semana com o seu pai, Leniel Borel. Logo em seguida, ele foi dormir no apartamento da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Jairo Souza, conhecido como o vereador Dr. Jairinho. Por volta da madrugada, o pai de Henry recebeu a ligação de que seu filho estava sendo levado para o hospital. Quando chegou, a criança já estava sem sua vida.

Um laudo foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou que Henry morreu devido a hemorragia internada. Ele tinha diversas fraturas ao redor de seu corpo, incluindo, na região da cabeça, dos rins e do abdômen.

PUBLICIDADE

Monique, a mãe de Henry, chegou a acreditar na possibilidade de que o filho tivesse caído na cama. Contudo, isso já foi descartado pelas autoridades.

Testemunhas foram ouvidas, equipamentos eletrônicos foram apreendidos e o sigilo entre o casal e o pai foi quebrado. Tudo para tentar entender o que aconteceu com Henry.

PUBLICIDADE

Vídeo emociona 

Leniel Borel, pai da criança, criou um perfil nas redes sociais em homenagem ao seu filho. Recentemente, de maneira emocionante, ele publicou um vídeo que mostra Henry cantando e se divertindo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leniel Borel de Almeida Junior (@lenielborel)

As imagens deixaram muitos com o coração partido.