Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry – Leniel faz declarações assombrosas sobre Monique: não queria ser mãe, desejava a luxúria e usou a vida do filho como moeda de troca

PUBLICIDADE

Leniel Borel vem tentando entender por que Monique Medeiros deixou o filho sofrer tanto nas mãos do padrasto.

O engenheiro começou dizendo que não consegue entender por que a ex-esposa aceitou que Jairinho agredisse seu filho, porque não entregou Henry para ele cuidar do filho.

O pai de Henry tem compartilhado fotos do filho em um perfil do Instagram, segundo Leniel foi a forma que ele encontrou para manter as lembranças felizes ao lado do filho. O engenheiro disse que agora entende por que nas selfies que Monique tirava, ela sempre estava na frente, ele, o filho e os demais sempre a sua sombra.

PUBLICIDADE

Leniel contou que Monique não ficou feliz com a notícia da gravidez, ela tinha acabado de colocar silicone, feito lipoaspiração, a sua prioridade era se manter com o corpo em forma, usar roupas de grife, sempre queria joias e que hoje ele vê que pode ter errado ao tentar das tudo para a esposa.

Ao ser questionado se ele acredita que Monique tinha um caso com Jairinho quando ainda eram casados, ele disse que realmente não sabe.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista ao jornal ‘Extra’,  Lionel foi perguntado porque ele acha que Monique não fez nada a respeito, não ter denunciado Jairo por maus tratos ao filho.

Lionel foi muito claro ao afirmar que ela tinha uma vida simples em Bangu e passou a morar em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. Conseguiu um bom emprego com um salário de mais de 12 mil reais, estava frequentando a elite carioca, festas, bons salões de beleza, entre outros luxos.

O pai de Henry confessou que dorme e acorda chorando por imaginar o quanto o filho sofreu e de que não tem duvidas de que Monique abriu mão da vida de Henry por luxo, dinheiro e status social.

Via: extra.globo.com