Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Leniel Borel confirma que havia câmera no quarto do filho, instalada por Monique

PUBLICIDADE

A polícia civil realizou uma nova perícia no apartamento onde moravam Monique e Jairinho, junto do menino Henry. No local, o menino morreu no último dia 8 de março. A nova perícia buscava confirmar informações dadas em depoimento.

Os peritos foram capazes de localizar a câmera que supostamente havia sido instalada por Monique assim que soube das agressões de Jairinho contra o filho. Monique chegou a falar sobre a intenção de instalar a câmera com pelo menos três pessoas: a babá do menino, Thayná, a cabeleireira que a atendeu no dia 12 de fevereiro e o pai do menino, Leniel.

A polícia conseguiu encontrar o dispositivo, mas o aparelho estava desmontado e ainda na caixa, em uma estante no quarto do menino Henry. A evidência, no entanto, contraria as versões dadas tanto por Monique, quanto por Leniel.

PUBLICIDADE

Leniel concedeu entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, e falou sobre a conversa que teve com Monique. Ele afirma que conversou logo depois que a psicóloga de Henry repassou o conteúdo da sessão de terapia com o menino. Leniel afirma ainda que chegou a ver uma imagem do quarto do filho. Na conversa, Monique ainda teria afirmado ao ex-marido que a câmera não flagrou nenhuma agressão.

A informação, apesar de contraditória, pode ser verdadeira. A câmera foi instalada apenas no quarto do menino, mas a babá afirma que Jairinho levou o menino para o quarto do casal, onde permaneceu trancado sozinho com Henry por alguns minutos.

PUBLICIDADE

A polícia agora deve investigar se a câmera foi adulterada após a morte do menino, ou se Monique mentiu que já havia instalado o aparelho.

Via: g1.globo.com