Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Jairinho passa mal e Monique chora; detalhes da prisão do casal são revelados

PUBLICIDADE

Na manhã do último dia 8, Jairinho e Monique foram presos acusados de atrapalhar as investigações sobre a morte do menino Henry. O casal foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido mais uma vez, depois eles passaram pelo IML e, enfim, foram levados ao presídio.

Durante as transferências, a aparente frieza dos dois chamou a atenção. No entanto, o caso foi bastante diferente dentro do presídio. Segundo informações do G1, Monique chorou praticamente a noite toda e demonstrou comportamento agitado.

Medeiros faz uso de medicamentos controlados para dormir, ainda assim não conseguiu relaxar para dormir e chorou muito. Monique está cumprindo isolamento obrigatório em decorrência da pandemia, mas deve ficar ainda mais tempo isolada porque corre risco de ser agredida pelas outras detentas.

PUBLICIDADE

Também segundo informações, Jairo Souza, o dr. Jairinho, também demonstrou muita agitação durante as primeiras horas preso. Além de chorar bastante, o vereador chegou a passar mal e foi levado à UPA que fica dentro da unidade prisional.

Assim como Monique, Jairo vai passar pelo isolamento obrigatório por conta da pandemia. Por outro lado, ele não deve ficar mais tempo preso porque, a princípio, não corre risco de ser agredido dentro da unidade.

PUBLICIDADE

Os dois estão presos por atrapalhar as investigações sobre a morte do menino Henry, de acordo com a polícia. Henry era filho de Monique, que passou a morar com Jairo no fim do ano passado. O menino era filho do engenheiro Leniel Borel.

Via: ultimosegundo.ig.com.br