Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: irmã de Jairinho presta depoimento e complica defesa de Jairinho

PUBLICIDADE

Thalita Fernandes Santos, fisioterapeuta e irmã de Jairo Souza, o dr. Jairinho, foi ouvida em depoimento. Thalita, de 42 anos, falou sobre a relação com o irmão e revelou o que sabe sobre a morte do menino Henry, o que ouviu do irmão e da cunhada Monique.

A princípio, Thalita afirma que ouviu do irmão que Henry morreu após um mal-estar. Depois, no entanto, Jairinho mudou de versão diante da divulgação do laudo da necropsia, afirmando então que Henry poderia ter caído da cama.

Nas duas versões, no entanto, Jairinho manteve a versão de que estava dormindo quando tudo aconteceu. Thalita ainda afirmou que não procurou Monique para questiona-la sobre a morte do menino, mas que sabia que a cunhada tinha procurado uma psicóloga para atender o menino, já que Henry não aceitava a relação com Jairinho.

PUBLICIDADE

No depoimento, Thalita negou que tivesse conhecimento das agressões contra Henry. Thalita foi questionada porque durante o depoimento a babá do menino, Thayná, afirmou que contou à Thalita sobre as agressões.

Em seu depoimento, a babá afirma que Thalita reagiu de forma dura, a mandando parar de falar. “Você não vai ser a juíza do caso do meu irmão”, teria dito a fisioterapeuta. Thalita ainda afirmou que não sabe de nenhuma agressão do irmão contra nenhuma criança.

PUBLICIDADE

Thalita ainda negou que tenha feito qualquer comemoração do seu aniversário, também no dia 8 de março, quando o menino Henry morreu.

Via: g1.globo.com