Skip to content
PUBLICIDADE

Cachorro viraliza depois de tentar roubar ursinho várias vezes e polícia toma atitude inusitada

PUBLICIDADE

Ninguém quer ser assaltado, mas quando o ladrãozinho é esse cãozinho fofo… as coisas até tomam outros contornos. O cãozinho Sisu não tinha tutor até pouco tempo atrás, ele vivia nas ruas e acabou se metendo em confusão.

Uma loja precisou chamar o controle de animais, um serviço ligado à polícia local, depois que um cãozinho entrou cinco vezes na loja. O alvo do meliante? Um ursinho de unicórnio, pelo qual ele acabou se tornando fascinado.

Sisu é um cão de grande porte e que vivia pela região, sem trazer problemas a ninguém. O caso aconteceu em Kenansville, na Carolina do Norte (EUA), mas acabou viralizando e sendo republicado em vários lugares do mundo.

PUBLICIDADE

Os agentes do controle de animais estiveram no local e não teve jeito, o cãozinho Sisu precisou ser apreendido. No entanto, ao saber da história, os agentes acabaram se comovendo e compraram um unicórnio roxo para acompanhar Sisu em sua nova jornada.

A história viralizou e, de acordo com o serviço de controle de animais, uma família logo entrou em contato para adotar o cãozinho Sisu. A história, no fim das contas, teve um final mais do que feliz e Sisu ainda conseguiu seu sonhado ursinho roxo de unicórnio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da página responsável pela apreensão de Sisu, ele tem em torno de um ano de idade e atende a comandos, é dócil e obedece a autoridade. Os adotantes não foram divulgados.

Via: cnnbrasil.com.br