Skip to content
PUBLICIDADE

Boneca sinistra e misteriosa surge em balanço e apavora uma vila de pescadores; relatos são arrepiantes

PUBLICIDADE

Uma boneca apareceu em um balanço em uma área de mata de uma vila de pescadores e vem causando medo nos moradores locais.

Ninguém sabe como a boneca foi parar no local, nenhum dos moradores assumiu a autoria da suposta brincadeira de mal gosto, entretanto, ninguém se atreve a aproximar do brinquedo sinistro, que continua para lá e para cá em seu balanço.

Mas quem colocou a boneca no balanço? De onde veio boneca que está deixando uma comunidade inteira apavorada a ponto de não saírem de casa à noite?

PUBLICIDADE

Certo é que ainda não teve uma pessoa sequer que demonstrasse coragem de tirar a boneca do balanço e colocar um ponto final nesta história.

Ningum sabe a origem da boneca mas contam histrias sobre ela

PUBLICIDADE

De acordo com o portal de notícias online ‘R7’, o caso apavorante tem tirado o sono dos moradores de Queensland, localizada na Austrália, o brinquedo ‘amaldiçoado’ está em um balanço em uma região pantanosa nos arredores de Lucinda, uma vila simples de pescadores que tem 406 habitantes.

Mas a história da ‘boneca maldita’, já correu por diversas localidades e segundo algumas pessoas o simples fato de olhar para o brinquedo pendurado na árvore pode trazer má sorte.

Após a chegada da boneca, alguns acidentes macabros começaram a acontecer na vila, como por exemplo, a explosão de um motor de uma barco e o desaparecimento de equipamentos de pesca.

PUBLICIDADE

Fique longe dela

Nick Dametto, um conhecido parlamentar da região, afirmou ao jornal Townsiville Bulletin que o medo tomou conta dos moradores locais. “Todo mundo parece saber sobre a boneca, mas ninguém realmente quer falar sobre ela”, afirmou.

O parlamentar também se mostrou amedrontado com situação e não se dignou a se aproximar da boneca.

“Isso pode ser pura coincidência ou apenas uma lenda moderna, mas é algo que eu definitivamente não estou disposto a brincar”, completou Dametto.

Via: noticias.r7.com