Skip to content
PUBLICIDADE

Armado, homem se dirige até a delegacia para pedir emprego e desfecho da história é inusitado

PUBLICIDADE

Algumas histórias são tão inusitadas que chegam a beirar o absurdo. Policiais da delegacia em Ialu, na Bahia, passaram por um episódio que muita gente pode ter dificuldade em acreditar.

Um homem, de 38 anos, acabou preso em flagrante na delegacia, mas as condições da prisão são o que realmente chama a atenção. O delegado Thiago Costa conta que estava na unidade quando o homem apareceu.

Ali, o homem revelou que estava ali para pedir emprego. Mesmo sabendo que não poderia empregar o homem, o delegado permitiu sua entrada, a fim de explicar o porquê não poderia fazer a contratação e orienta-lo sobre o trabalho na delegacia.

PUBLICIDADE

No entanto, enquanto o homem entrava na delegacia, um policial percebeu que ele estava armado. Assim, o homem acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Desempregado e em busca de emprego, ele acabou tendo que pagar R$1 mil para sair em liberdade.

O homem vai responder em liberdade. Ao delegado, ele explicou que já havia trabalhado como carcereiro e estava andando armado porque estaria sendo alvo de ameaças. No entanto, o delegado conta que o homem se recusou a dar mais detalhes sobre a origem da arma e sobre as supostas ameaças.

PUBLICIDADE

O delegado ainda explicou que, na Cidade, a falta de efetivo leva a contratação de civis para funções administrativas na delegacia. No entanto, essas contratações são feitas pela prefeitura e não pela DP.

Via: noticias.uol.com.br