Skip to content
PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo explica porquê sente mágoa do rei da Jovem Guarda, Roberto Carlos

PUBLICIDADE

A desavença entre os cantores Agnaldo Timóteo e Roberto Carlos entrou em pauta durante uma reportagem da RecordTV de ontem (9). O foco da entrevista com Agnaldo era saber como está a sua saúde e o que ele tem feito desde que se recuperou após o infarto e o AVC que sofreu.

No entanto, não demorou muito para que a sua insatisfação com o cantor Roberto Carlos se tornasse assunto. De acordo com Agnaldo, que já fez a mesma declaração em outras ocasiões, o problema é que mesmo ele gravando diversos sucessos do Rei, ele mesmo nunca fez um convite para uma colaboração musical.

Para Agnaldo, essa atitude é de uma imperdoável deselegância, para usar as palavras do cantor na entrevista. Já não é a primeira vez que ele reclama do fato de Roberto Carlos nunca ter proposto a gravação de uma música e esse posicionamento divide fãs.

PUBLICIDADE

Vale dizer que o Rei da Jovem Guarda nunca fez qualquer comentário a respeito das reclamações e da mágoa expressa por Agnaldo Timóteo.

Suposta morte foi motivo de piada

PUBLICIDADE

A entrevista dada a RecordTV também tratou dos problemas de saúde que Agnaldo Timóteo enfrentou nos últimos anos, fazendo com que ele ficasse internado e até fosse desenganado pelos médicos. De acordo com eles, a possibilidade de que ele se recuperasse ficava em torno de 5%.

Entretanto, diversos veículos de imprensa tomaram a dianteira e noticiaram que o cantor tinha morrido, causando grande comoção e tristeza. Logo depois, pessoas próximas a Agnaldo desmentiram as notícias, dizendo que ele continuava internado, mas que estava vivo.

Na entrevista, ao relembrar esses “furos” mentirosos da imprensa, Agnaldo declarou que eles queriam apenas vender jornal.

Vale lembrar que o cantor teve infarto e AVC no ano passado e que chegou a ser divulgada uma suposta confusão entre os filhos biológicos de Agnaldo e o seu filho adotivo. De acordo com a imprensa, os filhos biológicos teriam mandado o irmão para fora da casa deles.