Skip to content
PUBLICIDADE

Tecnologia a laser reduz aquela gordurinha da “papada” e melhora o contorno facial já na primeira sessão

PUBLICIDADE

Tecnologia inédita no Brasil, sessões de 8 a 10 minutos em áreas pequenas, totalmente indolor e trata ao mesmo tempo gordura localizada e flacidez. Em poucas palavras já dá para descrever a maravilha que está disponível nos melhores consultórios de dermatologia e clínicas de estética do país e está conquistando cada vez mais pacientes e médicos. As temidas “papadas” estão com os dias contatos, graças a novidade trazida pela LBT Lasers ao Brasil e que faz parte da plataforma de lipo ressonância seletiva, Alma Prime, pioneira no mercado.

A marca conta com nomes como o do dermatologista Thales Bretas que endossam o uso da tecnologia e mostram resultados excelentes. “Dentre todas as possibilidades que o Alma Prime apresenta, a ponteira Minispeed é uma das que eu mais utilizo para as áreas menores do rosto e corpo que até então eram de difícil acesso pelas tecnologias disponíveis no mercado. Ela trata especialmente os contornos faciais como a “papada” e linha da mandíbula garantindo uma aparência mais jovem e resultados visíveis logo nas primeiras sessões, com muito conforto ao paciente”, afirma Thales.

O tratamento consiste na emissão de ondas sonares vetoriais responsáveis por realizar uma lipólise não invasiva. Além de agir na gordura localizada, o calor intenso gerado pelo equipamento também diminui a flacidez, estimulando a produção de novas fibras de colágeno. Essa redução de gordura e o tratamento de flacidez realizados pelo mesmo aparelho é que tornam o Alma Prime um case de sucesso e destaque no mercado. “Para os contornos faciais, como a papada, costumo recomendar de 6 a 8 sessões. Cada sessão dura em média 10 minutos e é totalmente indolor. O melhor é que o paciente percebe resultados na primeira sessão já com perda de medidas, o que garante a satisfação e a continuidade do tratamento”, afirma o dermatologista.

PUBLICIDADE

O número de sessões depende de cada paciente e da quantidade de gordura que quer perder. Para Thales os resultados são mais visíveis, principalmente relacionados a flacidez, a partir de um mês de tratamento. “É nessa fase que há um estímulo maior das fibras colágenas, o que faz melhorar muito a flacidez”, explica e complementa, “o tratamento se torna ainda mais eficaz acompanhado de uma dieta balanceada e saudável”, recomenda Thales.

Gestantes, usuárias de DIU de cobre e portadores de marcapasso não podem fazer o procedimento.

PUBLICIDADE

“Estamos revolucionando o mercado com o Alma Prime e suas novas ponteiras. Outras tecnologias estão vindo por aí para mostrarmos o nosso pioneirismo e inovação em um mercado tão competitivo”, declara o presidente da LBT Lasers, Eduardo Ferraz.