News

Jogo do Palmeiras x Mirarassol ao vivo tem parada técnica devido ao calor

0

Mirassol e Palmeiras se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O jogo precisou ser pausado nos 30 minutos do primeiro tempo, para que as equipes se hidratassem devido ao alto calor no estádio.

O Premiere transmite o duelo com exclusividade – narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O time da casa soma apenas oito pontos no grupo C, é o lanterna – duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Na classificação geral é apenas o 13º entre os 16 que disputam a competição (dois serão rebaixados). Nos últimos sete jogos, soma apenas uma vitória (contra o São Bento, por 2 a 1), com mais quatro reveses e duas igualdades.

Já o Verdão lidera o grupo B com 18 pontos – cinco vitórias, três empates e uma derrota – e vem de cinco duelos na temporada sem perder, com três triunfos e duas igualdades. Em 2019, aliás, perdeu apenas para o Corinthians, por 1 a 0.

Mirassol x Palmeiras

O técnico Moisés Egert vai poder contar com o retorno do lateral-direito titular Daniel Borges, que volta de suspensão. Assim, Maílton vai para o banco de reservas. No mais, em seu esquema 4-4-2, o time tem apenas a dúvida no gol: Tiago Cardoso e Matheus Aurélio brigam pela vaga na meta.

Provável Mirassol: Matheus Aurélio (Tiago Cardoso); Daniel Borges, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri, Léo Baiano, Felipe Augusto e Jean Carlos; Rodolfo e Wilson.

Por conta do jogo da Copa Libertadores diante do Junior Barranquilla ter acontecido na quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari vai preservar seus titulares para a partida deste sábado. Até pelo fato de já na próxima terça-feira o time entrar em campo novamente pela competição sul-americana, diante do peruano Melgar, em casa. Os únicos desfalques da equipe são o zagueiro Luan, com estiramento muscular na coxa, e o atacante Deyverson, suspenso.

Provável Palmeiras: Fernando Prass (Jaílson); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Moisés; Zé Rafael, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Carlos Eduardo (Felipe Pires); Borja.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *