Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (28/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você ainda tem muito que aprender então precisa parar de agir como se não estivesse sendo surpreendido pela maneira como as coisas estão acontecendo. Você não precisa ser tão duro consigo mesmo.

TOURO

Essa é uma fase delicada na qual você precisa estar disposto a ouvir o que as pessoas ao seu redor tem a falar. Você pode estar vivendo muita coisa, mas nada vai ser como você deseja sempre.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Ainda que você tenha razão, nem sempre vale a pena alimentar certas discussões. Você ainda tem muito o que aprender, o que crescer, então é válido começar a olhar para as pessoas com mais cuidado.

CÂNCER

Desça do pedestal e admita para si mesmo que as coisas não são tão simples quanto parecem. Você não pode agir como se não estivesse sendo surpreendido por certos problemas. As coisas não funcionam assim.

PUBLICIDADE

LEÃO

Pense em tudo que você tem pensado em fazer e comece a colocar seus planos em prática. Você ainda não esta totalmente livre de consequências por tudo que aconteceu, não precisa agir como se estivesse.

VIRGEM

Abra os olhos para pensar sobre tudo que tem te cercado. Essa não é a melhor forma de agir. Você tem muito o que pensar, mas precisa começar a pensar com um pouco mais de cuidado.

LIBRA

Seus sentimentos não vão desaparecer apenas porque você tem tentado enterra-los. Ignorar o que você sente nunca foi a melhor forma de lidar com as coisas, tampouco vai passar a ser agora. Erga sua cabeça.

ESCORPIÃO

Se mantenha perto de quem te faz  bem, de quem te faz sentir confortável. As pessoas nem sempre sabem a melhor maneira de agir, então você precisa saber o que deseja realmente fazer.

SAGITÁRIO

Abra o seu coração para tudo que esta acontecendo agora, você não esta em uma situação tão leve quanto gostaria de acreditar. Pense com cuidado sobre tudo que tem acontecido nos últimos tempos.

CAPRICÓRNIO

Essa é uma fase na qual você será cobrado, de um jeito ou de outro. Não deixe que essa cobrança te faça se sentir diminuído. Você tem realmente muito o que oferecer e precisa aceitar isso.

AQUÁRIO

Os olhares de reprovação são realmente difíceis de lidar, mas você não pode deixar que a opinião das pessoas ao seu redor tenha tanto peso sobre você quanto tem sido. Você precisa se valorizar mais.

PEIXES

Você tem feito tudo que esta ao seu alcance e precisa começar a se convencer de que isso é suficiente. Você não pode continuar se cobrando dessa forma. Levante a cabela!