Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (26/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

As suas expectativas estão sendo frustradas diante de muitas coisas que você não controla e tudo isso tem sido cansativo. É hora de analisar melhor sobre aquilo que esta acontecendo diante de você.

TOURO

Esteja disposto a lidar com os seus sentimentos porque eles podem ser tornar verdadeiros monstros quando deixados de lado. Você não pode ser refém daquilo que esta sentindo, então precisa começar a processar.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Escute sua própria intuição porque esse caminho não vai deixar de ser seu. Ainda que você cometa erros, esse processo é algo que vai sempre fazer parte da sua vida, então aceite.

CÂNCER

Em outros momentos, você tentou se expressar e não foi capaz de conseguir. Então use essa experiência como aprendizado porque você não pode fingir que nada disso aconteceu, não é assim que as coisas funcionam.

PUBLICIDADE

LEÃO

Pense sobre todas as escolhas que você tem sido obrigado a fazer e comece a pensar sobre aquilo que tem acontecido. Você não esta vivendo um período fácil, mas as coisas não precisam ser mais difíceis.

VIRGEM

Pense sobre aquilo que você tem sentido e aposte nisso se for o que realmente faz sentido. Você ainda tem muito que aprender e que buscar, muitas coisas podem não ser como você imaginava e tudo bem.

LIBRA

Para lidar com tudo que esta acontecendo em sua vida, você deve abrir o coração para todas essas experiências. Não tente fingir que as coisas não estão acontecendo porque esse caminho não vai te levar a lugar nenhum.

ESCORPIÃO

Você ainda não sabe que caminho escolher e isso não quer dizer nada, no fim das contas. Você ainda esta diante de muitas escolhas e tudo isso é o que realmente vai te fazer crescer ou aprender sobre si mesmo.

SAGITÁRIO

Perceba a ação das pessoas ao seu redor e como isso tem te influenciado. Você não pode continuar agindo como se essas coisas não te afetassem porque isso é como negar a realidade que te cerca.

CAPRICÓRNIO

Existem muitas pessoas que vale a pena ter por perto e você esta cercada delas. É importante que você não se renda as coisas que estão funcionando de forma equivocada, saiba defender suas ideias.

AQUÁRIO

Essa pode não ser a situação que você idealizou, mas é possível trabalhar com isso tudo que te cerca e você precisa apenas ser criativo. É hora de pensar com um pouco mais de abertura.

PEIXES

Se você continuar deixando que a opinião dos outros façam morada em sua cabeça, você nunca vai conseguir seguir em frente com nenhum dos seus sonhos.