Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (20/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você não tem certeza sobre o que esta prestes a dizer, então segure um pouco a intenção e lide com esses sentimentos antes de disparar contra alguém. É importante estar centrado.

TOURO

Para que todas as coisas funcionem de uma forma que realmente te sirva, você precisa saber lidar com a maneira como se sente. Seus sentimentos vão te auxiliar a buscar os resultados que almeja e isso é parte do processo.

GÊMEOS

Pense nas pessoas que você tem ao seu redor, nas quais pode confiar e com as quais sabe que pode contar. Você não pode esperar que todo mundo seja seu amigo, nem pode exigir um comportamento das pessoas ao seu redor.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você mal tem sido capaz de lidar com seus próprios sentimentos, então não pode realmente esperar que as pessoas entendam tudo que você esta passando. Esse período é muito complexo, mas você chegará onde espera.

LEÃO

A sua auto-estima pode ser um grande recurso em meio a momentos de insegurança, mas também um problema quando deixada fora de controle. Você não pode se achar melhor que ninguém, se lembre disso.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Nem todos os seus princípios vão agradar as pessoas com quem você vai precisar trabalhar agora, mas isso não significa que você deva deixar de valoriza-los. Faça o que te ajuda a ficar de pé todos os dias.

LIBRA

Existem pessoas em nossa história que acabam nos marcando de formas que nem somos capazes de descrever e isso é muito valoroso. Existem momento em que isso tudo acaba ficando muito claro.

ESCORPIÃO

Ainda que você tenha decisões muito dolorosas a serem tomadas agora, precisa continuar capaz de acreditar no que te trouxe até aqui. Não deixe que os imprevistos te tirem o desejo de viver.

SAGITÁRIO

Entenda o quanto você tem sido cobrado por todas as pessoas ao seu redor e faça disso algo maior do que todos podem imaginar. Você tem muito que construir, mas precisa de fé.

CAPRICÓRNIO

Existem situações nas quais as suas boas intenções não vão ser suficientes e você precisa apenas ser capaz de lidar com tudo isso. Você esta vivendo algo muito intenso e verdadeiro.

AQUÁRIO

Você tem sido  cobrado em relação a muitas coisas, tem sido obrigado a dar conta de muitas coisas, e uma hora seu corpo vai mostrar que chegou no limite. É hora de admitir que você precisa descansar e apenas fazer isso.

PEIXES

Até que você realmente se sinta pronto para lidar com tudo isso, é importante não deixar de lado as mãos estendidas em sua direção. Você é mais forte do que se da conta, então entenda isso.