Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (14/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode impedir que as pessoas tenham opinião formada sobre você e as coisas que você faz, ou diz. Mas é natural que você se incomode com aquilo que esta sendo feito com seu nome e é preciso pensar antes de agir.

TOURO

Você esta diante de um período que vai exigir muita sabedoria e cuidado. Não é hora de tomar atitudes que possam te prejudicar ou comprometer aquilo que você esta buscando. Seja responsável e cuidadoso.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Nem tudo vai ser simples e você certamente não tem todas as respostas. Esse período é mais sobre o que você pode fazer e menos sobre o que você esta interessado em fazer. Nem tudo precisa ser prazeroso.

CÂNCER

Você não sabe o que esta na mente das pessoas, então procure melhorar suas habilidades de diálogo. Você precisa ter paciência para esperar que as pessoas sejam capazes de formular aquilo que querem dizer.

PUBLICIDADE

LEÃO

A sua pressa e afobação não vão resolver nada, nem simplificar o que esta sendo delicado. Você esta vivendo um momento complexo e esse momento precisa começar a ser trabalhado de uma maneira que a faça ter significado.

VIRGEM

Nem tudo vai servir a propósitos tão simples quanto seria agradável. Você não vai ter escolha sempre e vai precisar saber lidar com isso da melhor forma possível. É hora de entender o seu lugar em toda essa dinâmica.

LIBRA

Pode ser que toda essa raiva esteja sendo causada por uma frustração que continua a ser ignorada por você. O melhor a fazer agora é tentar ser o mais responsável possível, e também realista.

ESCORPIÃO

Você jamais saberá do que é capaz enquanto não se desafiar verdadeiramente. As pessoas aguardam a sua queda, mas não sabem do que você realmente é capaz. É hora de erguer a cabeça e seguir em frente.

SAGITÁRIO

Ainda que esse período pareça que nunca vai te deixar ser livre, você precisa continuar seguindo em frente. Você não pode prever a ação das pessoas. mas pode se preparar para saber como vai reagir.

CAPRICÓRNIO

Levante a cabeça para encarar essa situação, ainda que tudo pareça um pouco difícil demais. Você errou e precisa assumir esses erros, mas não deve nunca se tornar reféns deles,

AQUÁRIO

Não deixe que os erros que você cometeu comecem a te corroer. Você esta vivendo um momento do qual não pode fugir e precisa fazer com que esse processo seja encarado da melhor forma possível.

PEIXES

Até aqui, você deixou que as pessoas te dissessem o que fazer por muitas vezes. Não é a melhor forma de agir, mas você sentia que não tinha muito o que fazer. É hora de mudar a sua maneira de ver as coisas.