Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (08/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que você precise de um tempo para organizar as ideias e tentar mudar um pouco a maneira como as coisas estão acontecendo. Esse período não esta sendo fácil, mas não significa que você deva desistir.

TOURO

Pense em todas as pessoas que já te ajudaram de alguma forma e pergunte a si mesmo se você realmente quer seguir em frente sozinho. Talvez tudo que você tem feito até aqui tenha um significado maior.

GÊMEOS

Seus sentimentos nem sempre são tão amigáveis, mas isso não precisa ser a sua marca no seu caminhar. Para que você não dê poder demais a certos fatos, é hora de levantar a cabeça e abrir um pouco os olhos.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Tenha em mente que as suas coisas não podem ser decididas sem que se leve em conta a forma como você se sente. Você tem tentado compartimentar muito, mas nada disso significa que vai dar certo.

LEÃO

Não tente carregar todo peso do mundo sozinho, você vai se cansar. Para que as coisas tenham um peso suportável, você precisa ser capaz de dividir um pouco o fardo com as pessoas ao seu redor que te amam e querem teu bem.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Muitas coisas aconteceram que te deixaram desconfiado em relação as pessoas ao seu redor e isso é muito delicado. Por maiores que sejam as suas inseguranças, você precisa ser capaz de se reerguer.

LIBRA

Pode ser que você esteja dando atenção demais a coisas que não mereciam ser tão relevantes e isso estar gerando um grande desgaste. Não deixe que as coisas ao seu redor tenham poder sobre você.

ESCORPIÃO

Abra os olhos e pense com cuidado sobre onde você pretende investir daqui para frente. Você te, se dedicado demais a pessoas e projetos que não deveriam ter tanto da sua energia, é hora de mudar isso.

SAGITÁRIO

Você precisa aprender a dar aquilo que recebe e não forçar situações que te causam tristeza. Você não pode insistir sempre, precisa aprender a deixar as coisas seguirem mesmo quando não quer.

CAPRICÓRNIO

Tenha consideração pelas coisas que você quer e pela forma como você se sente. Você coloca sempre as pessoas ao seu redor em primeiro lugar mas se esquece daquilo que você gostaria.

AQUÁRIO

O cabo de força que você tem travado consigo mesmo não vai te levar a lugar nenhum. Pare e pense em um ponto comum entre todas as suas vontades. Você precisa que seu esforço faça sentido.

PEIXES

Nem tudo é sobre aquilo que você quer, ou aquilo que você tem. Talvez esteja na hora de deixar que as pessoas ao seu redor tomem algumas decisões e partilhem um pouco dessa responsabilidade.