Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (06/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

No fundo, você sabe que tem perdido muitas oportunidades por não se sentir pronto para arriscar. Em muitos momentos, você precisa correr alguns riscos para realmente caminhar em direção a alguma conquista.

TOURO

O medo pode ser muito importante em momentos nos quais você precisa se preservar, mas também pode gerar a perda de oportunidades que deveriam ter sido aproveitadas. Você precisa ser mais cuidadoso.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Ainda que você não tenha tanta certeza do que quer fazer, a verdade é que você sempre soube o que não quer fazer. Todos esses momentos são muito mais significativos do que você tem percebido.

CÂNCER

Admitir que nem tudo esta saindo como o planejado exige muita coragem, mas você esta fragilizado. Todo esse momento vai chegar ao fim, você precisa confiar em tudo que esta vivendo para acreditar nisso.

PUBLICIDADE

LEÃO

É claro que você cometeu alguns erros ao longo da caminhada, porque seria impossível não comete-los. Você esta vivendo um período em que vai ser cobrado por todos os lados e precisa saber como lidar com isso.

VIRGEM

Parece que muitas das suas percepções estão prestes a se provar verdadeiras e isso tem um grande significado. Por menores que sejam as suas dúvidas, é preciso agir sempre com muita cautela.

LIBRA

Procure sempre refletir sobre as suas ideias antes de falar sobre elas com as pessoas. Nem todo mundo vai demostrar apoio e existem momentos em que você precisa disso. Seja cuidadoso com seus próprios sentimentos.

ESCORPIÃO

Por muito tempo você esteve preocupado com as pessoas ao seu redor e se dedicando a elas, mas sem tirar um tempo para olhar para dentro de si mesmo. Esse cuidado consigo mesmo precisa ser tomado.

SAGITÁRIO

Você precisa confiar naquilo que esta se dedicando a fazer porque esse é o legado que você esta construindo e deixará para trás. Nem tudo é como imaginamos, mas você esta no caminho certo para muitas coisas.

CAPRICÓRNIO

Não se cobre tanto em relação aos seus erros. Você não esta sendo cobrado por coisas que deixou de fazer, mas pelo que tentou e falhou. Essas experiências são inevitáveis e você precisa ser capaz de lidar com elas.

AQUÁRIO

Erga a cabeça e continue prosseguindo em direção aos objetivos que sonha alcançar. Nada do que você esta fazendo agora é perda de tempo. Você precisa focar naquilo que quer fazer e apenas se dedicar.

PEIXES

As pessoas ao seu redor podem estar preocupadas com o quanto você tem sido cobrado e o quanto você esta tendo que se dedicar. Tire um tempo para si mesmo, para descansar e repor as energias.