Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ter acesso a críticas pode gerar duas grandes reações em seu coração. Você pode se fortalecer e enfrentar as dificuldades, ou se sentir afetado e se encolher diante das críticas. Tenha coragem e não deixe que as críticas te limitem.

TOURO

Sua coragem vai te levar longe, mas você também precisa entender onde estão as suas limitações. Para superar as barreiras, você precisa ser capaz de identifica-las. Não se deixe cegar pela vibração da sua coragem.

GÊMEOS

Você tem muito o que aprender ainda e precisa ter coragem para encarar esses aprendizados. Essas lições podem não ser fáceis, mas são necessárias. Você vai perceber o quanto as coisas ainda estão abertas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Por muitas das dificuldades que você já enfrentou, esse momento parece muito mais doloroso do que realmente é. Respire fundo e procure enxergar as coisas que realmente estão acontecendo ao seu redor.

LEÃO

Você pode não ter todas as respostas já que muitas dúvidas ainda não foram esclarecidas. Ainda assim, mantenha a cabeça erguida e não se deixe afetar pela negatividade como as coisas estão acontecendo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem muitas pessoas que estão te desejando o melhor de forma genuína, mas também há quem esta do seu lado por interesse. Seja cuidadoso com as pessoas que você permite entrarem em sua vida.

LIBRA

Ainda que você esteja enfrentando dificuldades, mantenha a cabeça erguida. Você não pode prever o quanto as dificuldades podem te afetar, mas você precisa se fortalecer para ter condições de encarar cada uma delas.

ESCORPIÃO

Para se manter de pé, você precisa conseguir lidar com as suas dificuldades. Mas é preciso admitir que, em alguns momentos, essas dificuldades partem de dentro de você mesmo, do seu coração e mente.

SAGITÁRIO

Você não precisa fazer o que todas as pessoas esperam de você, mas precisa saber o que você espera de si mesmo. Para lidar com alguns desafios, você precisa se entender, conhecer bem a si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Para que as tuas responsabilidades não te sufoquem, você precisa ter tempo para si mesmo. Encontre tempo para cuidar de si mesmo, cuidar do seu coração. Não abra mão de si mesmo, do seu próprio cuidado.

AQUÁRIO

Você vive um bom momento e isso é algo que nem sempre acontece. Comemore e se permita ser feliz nesse momento. Não há nada de errado em ser feliz e você não pode se sentir pressionado por isso.

PEIXES

Seus medos não são suficientes para te fazer parar, porque você esta motivado e focado e continuar sua caminhada. Você precisa se esforçar para se centrar em pensamento e encarar as dificuldades.