Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/05) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez esteja na hora de deixar um pouco de lado os problemas entre você e as pessoas com quem você tem que trabalhar. É preciso abrir mão do “ranço” porque você não pode fazer nada com isso.

TOURO

Se as coisas não começarem a se encaminhar numa direção mais positiva, você pode se sentir ainda mais cansado e frustrado. Esse tipo de sentimento não ajuda em nada a superar as dificuldades.

GÊMEOS

Você precisa estar cercado de pessoas que sejam capazes de entender as suas reclamações, as suas frustrações. Nem sempre a sua expressividade pode ser lida meramente como uma vontade de reclamar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Quando você tenta demais agradar as pessoas, acaba criando uma impressão de que se baseia em falsidade. Esse tipo de atitude pode ser mal vista, mas na verdade você tem boas intenções em seu coração.

LEÃO

Você não pode continuar seguindo em frente sem admitir para si mesmo que precisa parar por um segundo, descansar e se recompor. Esse momento é muito importante e você precisa se esforçar.

PUBLICIDADE

VIRGEM

O importante muitas vezes não é ser perfeito ou acertar de cara, mas ser esforçado e continuar tentando. Você pode não ter tudo aos seus pés, mas tem muita disposição para correr atrás do que quer.

LIBRA

Você precisa estar com pessoas que conseguem entender os seus defeitos, mas também reconhecer os seus acertos. É muito doloroso sentir que todos ao seu redor apenas te olham para julgar você.

ESCORPIÃO

Por menores que sejam as suas chances, você precisa confiar nos seus instintos. Não se deixe abater pelas baixas expectativas, faça aquilo que te desperta, que realmente te faz se sentir vivo.

SAGITÁRIO

Talvez você esteja pulando de galho em galho porque nunca se permite ficar tempo suficiente em um lugar para criar raízes. É hora de se perguntar por que você esta sempre abandonando as coisas.

CAPRICÓRNIO

Você precisa se esforçar para viver relacionamentos mais verdadeiros com as pessoas que te amam. Não crie paredes para impedir que as interações ganhem força, faça mais por si mesmo.

AQUÁRIO

Nada do que você faz agora precisa ser uma grande evento, você pode conduzir seus projetos sem chamar tanto atenção. Pode ser melhor não elevar tanto as expectativas de qualquer forma.

PEIXES

Nada daquilo que você temia precisa ter tanta força quanto tem tido. Isso porque você tem evitado alguns assuntos que não deveria evitar. Se abra para aquilo que esta acontecendo ao seu redor.