Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa crescer e assumir as suas responsabilidades. Transferir as suas atribuições para as pessoas ao seu redor não é uma atitude madura, então você precisa decidir que tipo de pessoa esta esperando se tornar.

TOURO

Procure se fortalecer para lidar com as coisas que não parecem fáceis agora. O tempo passa e muita coisa muda, você não deve ter medo do futuro. Levante a cabeça e apenas se prepare para o que esta por vir.

GÊMEOS

As pessoas ao seu redor sempre serão rápidas na hora de julgar suas ações e as coisas que você faz. No entanto, você não pode deixar que o julgamento alheio determine o que você é capaz de fazer, onde você é capaz de ir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Sempre que você se sentir cansado, pense no quanto você já avançou. Muitas vezes, nossos esforços não parecem estar nos tirando do lugar, mas essa é apenas uma falsa impressão. Você esta longe de onde começou essa caminhada.

LEÃO

Tome cuidado para não se deixar levar pela ideia das pessoas ao seu redor. Você precisa estar equilibrado para tomar suas próprias decisões e isso é muito importante porque nem toda influência é positiva.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Talvez você não tenha muitas informações sobre as coisas que deseja fazer agora então é melhor estudar. Não faça investimentos por impulso, você tem muito a perder e muito com o que se frustrar.

LIBRA

Para tomar algumas decisões, você precisa estar com os pés bem fincados na realidade. É fácil se deixar levar pela aparência das coisas, mas o equilíbrio só se encontra quando se tem uma base estável.

ESCORPIÃO

Faça o possível para não dificultar as suas próprias intenções agora. Você tem muitas maneiras de aproveitar bem esse momento, mas precisa ser capaz de aproveitar a fase simples que esta vivendo.

SAGITÁRIO

Você já esta há algum tempo sem se sentir empolgado com as coisas que tem feito e isso diz muito. É importante estar envolvido com os projetos que tem desempenhado, para ter um sentimento de propósito.

CAPRICÓRNIO

Nem sempre temos a oportunidade de fazer apenas aquilo que queremos, então é importante estar pronto para fazer também aquilo que é necessário, ainda que não seja exatamente tão prazeroso.

AQUÁRIO

Não tenha medo de admitir que algo talvez esteja um pouco pesado demais para carregar sozinho. Precisar de ajuda não te torna fraco, nem menor do que ninguém. Entenda os seus limites.

PEIXES

Pode ser que a intenção das pessoas ao seu redor seja boa, mas isso não significa que você deva seguir suas ideias sem questionar.