Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não precisa se sentir forçado a fazer absolutamente nada que não quer e precisa começar a colocar isso em prática. Pode ser bastante chato ter que se impor em alguns momentos, mas essa é a sua melhor opção.

TOURO

É muito complicado estar cercado de pessoas e sentir que não pode se envolver com elas a um nível mais pessoal. Escolha com cuidado suas ações nesse momento porque as responsabilidades crescem também.

GÊMEOS

Você precisa decidir com bastante calma e certeza sobre o que faz daqui para frente porque não vai poder se associar e desassociar das pessoas apenas conforme desejar daqui para frente. Esse momento não pode ser tratado com descuido.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Preste atenção em todas as coisas que você tem feito porque nesse momento é apenas isso que você pode fazer. Não tente segurar coisas que você não controla e apenas tente reconhecer o quanto suas mãos não podem abraçar o mundo.

LEÃO

Você não esta prejudicado apenas por descobrir seus limites, muito pelo contrário. Saber até aonde você pode ir é algo muito positivo porque te permite tomar decisões e fazer escolhas. Nada é tão decisivo quanto parece.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tudo na vida é aprendizado e você vai se dar conta disso quando começar a lidar com frustrações e derrotas. Pode parecer insuportável, ou que você não vai conseguir superar, mas não é assim.

LIBRA

Você não precisa passar por situações dolorosas para aprender suas lições. Não aceite ser condicionado a coisas que te machucam apenas sob o pretexto de que isso vai te tornar mais forte.

ESCORPIÃO

As vezes é difícil impor limites para algumas coisas que parecem ser obrigatórias, mas você pode. Não faça algo apenas pelo sentimento de obrigação porque isso vai te ferir, de ouvidos aos seus instintos.

SAGITÁRIO

Ainda que você esteja passando por um momento de derrota, foque no que há de bom. Você tem passado muito tempo pensando apenas nas coisas ruins, mas coisas delicadas que tem acontecido.

CAPRICÓRNIO

Olhe para frente, mas tenha sempre consciência do que existe ao seu redor. Esperar muito do futuro, as vezes, te impede de ver e viver o que existe em seu presente e isso é uma perda.

AQUÁRIO

Para todas as pessoas que ja te inspiraram em algum momento, ofereça sempre aquilo que você tem de melhor. Não tenha medo do que pode acontecer, você tem um espírito muito forte.

PEIXES

Lidar com críticas é sempre muito delicado mas você sabe exatamente qual é o seu valor. As coisas não estão acontecendo de uma forma tão positiva, mas nada vai te derrubar se você continuar focado.