Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Estar a espera de algo que parece nunca acontecer pode ser muito angustiante, mas você tem todo o tempo do mundo. Não troque os pés pelas mãos agora em busca de respostas imediatas.

TOURO

Alguns erros podem criar sentimentos muito duros de arrependimento e até mesmo constrangimento. Talvez você esteja passando por uma fase em que precisa deixar essa angústia de lado.

GÊMEOS

As vezes, os caminhos tradicionais não vão oferecer uma boa forma de lidar com os problemas.  O que fazer nesses momentos? Você precisa ser criativo para não falhar consigo mesmo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Sobre as decisões que você já tomou e já estão em curso, não há nada que se possa fazer. Se algo não te agradou, no entanto, você precisa começar a aprender com os erros.

LEÃO

Nem sempre que as coisas estão difíceis é um sinal de que você esta errado. Você precisa se esforçar para analisar mais friamente aquilo que acontece em sua vida, para não ser injusto consigo mesmo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Ao melhor estilo de criatividade, você precisa começar a se perguntar o que esta disposto ou não a fazer para amenizar as coisas que estão acontecendo em sua vida. Seja mais sensível.

LIBRA

Você se preocupa demais com a vida dos outros e acaba se esquecendo de observar o que tem acontecido de negativo em sua própria vida. Pare de cuidar tanto dos outros e ajuste o foco em si mesmo.

ESCORPIÃO

É inevitável se sentir frustrado as vezes, mas esse não pode ser o seu principal sentimento. Você precisa ter mais controle daquilo que te leva a explodir para fora de si mesmo.

SAGITÁRIO

Você pode se equilibrar para não falhar em áreas que realmente significam algo em sua vida. Nesse momento, tudo que você faz esta sendo observado então é válido agir com calma.

CAPRICÓRNIO

Ainda que você esteja bem intencionado com as decisões tomadas até aqui, você precisa admitir que alguns desfechos podem não ser exatamente como você imaginava. Se for esse o caso, tudo bem.

AQUÁRIO

Sua personalidade é muito forte e você precisa começar a se perguntar se isso é uma qualidade ou não. Talvez você precise começar a se ajustar um pouco mais naquilo que esta fazendo.

PEIXES

Você tem apenas o desejo de ajudar as pessoas, mas as vezes se mete demais e acaba gerando desconforto para si mesmo e para os outros envolvidos. Entenda um pouco melhor os limites.