Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (25/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem tudo que você faz agora vai trazer resultados imediatos, então é bom ter isso em mente. Você tem tentado encontrar possibilidades para lidar com o problema que esta enfrentando, mas não consegue simplificar nada.

TOURO

Se você depende do favor dos outros, precisa entender que as coisas nem sempre vão acontecer na hora que você deseja. É desconfortável sim, mas não há nada que você possa fazer agora sobre isso.

GÊMEOS

Eventos que você não controla vão bagunçar completamente a sua rotina e você vai se sentir bastante frustrado. Apesar disso, essa é uma oportunidade para se reconstruir de certa forma.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Já que você não pode escolher inteiramente que tipo de situação deseja enfrentar, precisa estar pronto para lidar com muitas delas. Sendo assim, procure ser mais flexível daqui para frente.

LEÃO

Você se acostumou a ser o centro das atenções e agora precisa entender que as coisas não são bem assim. Você não é o último biscoito do pacote, não ganha nada se comportando assim.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Muito dificilmente você vai conhecer o reconhecimento que deseja agora, mas não deve deixar que isso te faça parar. Pelo contrário, continue focado no seu trabalho para que em algum ponto isso se torne mais focado.

LIBRA

Algumas pessoas ao seu redor são bem intencionadas, mas conseguem te tirar do sério com comportamentos pouco pensados. Coloque sua mente no lugar para que isso não te afete tanto.

ESCORPIÃO

Alguns momentos, a sua raiva fala muito mais sobre o outro e as relações construídas do que exatamente sobre você. A capacidade de abstração vai ser colocada a prova agora, então procure estar focado.

SAGITÁRIO

Nem sempre as suas intenções são tão claras para os outros, então não se negue a conversar e esclarecer algumas questões. As vezes, será necessário explicar duas, três e até mais vezes.

CAPRICÓRNIO

Foque no que você precisa fazer, mas não deixe que a sua saúde pague o preço pela necessidade de resultados. Você tem muitas responsabilidades, mas precisa observar também o que seu coração precisa.

AQUÁRIO

Algumas atitudes podem parecer simples demais, mas pode ser justamente na simplicidade que reside a paz que você precisa ultimamente. Se permita sentir o prazer das pequenas coisas.

PEIXES

Existem tantas responsabilidades sobre os seus ombros agora que você se sente sobrecarregado e não é por menos. Essa fase tem sido muito dura e você tem feito muito esforço, então se permita o descanso também.