Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você pode pensar que as suas palavras e as suas ideias não são relevantes, mas esse é um erro. Você está muito mais envolvido naquilo que está fazendo do que se da conta e precisa reconhecer isso.

TOURO

Não se deixe levar pelo que as pessoas ao seu redor tem dito a seu respeito. Você conhece aquilo que carrega em seu interior, então precisa começar a acreditar em si mesmo e nas suas próprias ideias.

GÊMEOS

Pense no quanto você tem sido compreensivo com tudo que as pessoas ao seu redor tem feito. Você está certo em não guardar mágoas porque isso não te levaria a lugar nenhum. Então é hora de ser corajoso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Por maiores que sejam os seus medos, você não está vivendo essa situação porque foi jogado nela sem saber de nada. Você foi capaz de superar muitos obstáculos até aqui e precisa continuar seguindo em frente.

LEÃO

Apesar das suas inseguranças, esse é um momento de muita verdade e coragem. Você está vivendo uma fase de muita relevância e vai precisar agir de forma cada vez mais responsável para não se perder.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Nem sempre você vai conseguir atender seus próprios desejos nas situações que está inserido. As vezes, vai ser necessário aceitar sugestões e trabalhar em equipe, então procure focar um pouco mais nisso.

LIBRA

A fase que você está enfrentando pode parecer interminável agora, mas você vai ser capaz de superá-la. É muito difícil enxergar além das dificuldades, mas você vai perceber que está vivendo um momento especial.

ESCORPIÃO

Amar não é exatamente como nos filmes e você precisa entender isso o quanto antes. Amar exige dedicação e também da trabalho. A romantização de tudo isso te deixa com expectativas surreais e isso não é bom.

SAGITÁRIO

Pelo que você fez até aqui, é natural que esteja se sentindo cansado. Você se cobra demais, mas não tem sido capaz de reconhecer seus próprios esforços e conquistas. É hora de pegar um pouco mais leve consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

As pessoas ao seu redor te admiram por tudo que você tem sido capaz de fazer mesmo enfrentando tantas dificuldades. Você se tornou uma pessoa de grande valor porque se compromete e cumpre.

AQUÁRIO

Você tem muito cuidado com as pessoas ao seu redor, mas precisa começar a ter cuidado consigo mesmo também. Você está em um momento que precisa se cuidar para não se sentir deixado para trás.

PEIXES

Deixe que as suas atitudes tenham um grande valor, mas não deixe que isso seja tudo que você tem a apresentar. Seu interior, suas palavras e aquilo que você acredita tem muito carinho.