Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Levantar o tom de voz para fazer as pessoas ao seu redor te ouvirem nem sempre é o melhor método. Você esta vivendo uma situação delicada e precisa ser capaz de fazer o melhor possível com isso que esta sendo forçado a viver.

TOURO

Pode ser que algumas coisas te coloquem em uma posição desconfortável, mas você precisa estar disposto a fazer aquilo que é certo, independente de ser ou não fácil. Tenha calma nessa fase, para não se arrepender mais tarde.

GÊMEOS

Pense no quanto você já errou até aqui e se pergunte sobre o que você aprendeu com essas lições. Nem tudo sai como a gente espera e você não precisa fingir que isso não te incomoda, mas não pode se render.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pense em si mesmo antes de tomar certas decisões. Você não esta errado por querer certos cuidados e benefícios. Esse momento pode ser muito criativo e produtivo, mas você precisa se tornar um pouco mais aberto.

LEÃO

Você sempre sente como se as pessoas estivessem olhando para você e parece estar sempre buscando por atenção, mas isso não vai te ajudar a chegar em lugar nenhum se não souber aproveitar dessa atenção.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Nem sempre as pessoas tentam opinar sobre algo porque não querem te ver crescer. Em alguns momentos, o que acontece é justamente o oposto, você não pode esperar sempre o pior das pessoas.

LIBRA

A sua pior hora é quando a raiva toma conta, então evite grandes decisões nesses momentos. Você precisa de frieza para organizar sua mente e seus sentimentos antes de grandes momentos.

ESCORPIÃO

Por mais investido que você esteja em algo, é preciso ter condições de admitir que nem sempre o que te cerca é fácil. Você não tem uma situação tão fácil quanto gostaria e isso vai te desafiar, mas não vai parar.

SAGITÁRIO

Pense em como você gostaria de estar daqui a algum tempo e procure fazer disso o seu motor de ação. Alguns dos seus sentimentos podem ser mais difíceis de processar, mas isso não significa que você esta em má situação.

CAPRICÓRNIO

Entenda o que você pode fazer por si mesmo e procure agir de forma consciente. Algumas situações nem sempre te oferecem possibilidade de ganho, mas podem não ser tão boas para perda.

AQUÁRIO

A sua maneira de lidar com as coisas não é tão equivocada quanto os outros te fazem sentir. Você não precisa atender sempre as expectativas alheias, basta agir da melhor forma que for possível.

PEIXES

Ter em mente o bem estar das pessoas ao seu redor é uma maneira muito delicada de demostrar o quanto você se importa, mas é sempre bom ter a si mesmo em mente também.