Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não permita que as pessoas ao seu redor determinem até aonde você pode ir. Seu caminho esta livre como absolutamente tudo em sua vida e você precisa explorar essas possibilidades agora, com coragem e determinação.

TOURO

Algumas frustrações podem parecer maiores do que realmente são, apenas porque você esta enxergando tudo da pior forma, como se não fosse possível acontecer nada de bom depois de uma determinada

GÊMEOS

Você precisa levantar a cabeça em momentos onde não se sente bem. A confiança as vezes pode escapar, te fazendo sentir medo e pensando em se encolher para caber dentro daquilo que esta sendo oferecido, não caia nessa armadilha.

PUBLICIDADE

CÂNCER

O amor nem sempre se apresenta como nos contos de fada e você esta sempre a espera desse tipo, mas vai se frustrar. Bote os pés no chão para saber o que realmente pode esperar, o que realmente pode ter em seu caminho.

LEÃO

Você tem esperado demais por um sinal que talvez nunca vai chegar. Faça você mesmo a sua estrada, caminhe trilhando aquilo que você realmente deseja alcançar. A vida não é tão confusa quanto parece.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Seus sonhos te trouxeram até lugares que você realmente não teve ideia de que chegaria. Muito do que você colhe hoje é reflexo direto do seu trabalho, do quanto você tem se dedicado, então é mais do que justo se orgulhar.

LIBRA

Equilíbrio é um objetivo que nem sempre se alcança facilmente. Você esta sempre em busca de coisas que te tragam paz de espírito porque sabe o valor delas, sabe o quão bom é confiar no que esta fazendo.

ESCORPIÃO

A impulsividade não é ruim ou boa, é apenas uma característica. Você precisa se esforçar para te-la sob controle em uma fase que exige certa racionalidade e calma. O trabalho agora é todo seu e você precisa assumi-lo.

SAGITÁRIO

Procure equilibrar seus sentimentos para não tomar decisões motivadas apenas por impulsos e razão. O equilíbrio entre todas essas coisas vai te permitir sentir prazer enquanto lida com assuntos sérios.

CAPRICÓRNIO

Você precisa se sentir bem com as decisões e os passos tomados, porque do contrário nada disso vai fazer sentido. Agora é importante estar com os pés fincados porque você não vai conseguir agir tão simplesmente diante de um erro.

AQUÁRIO

Nem sempre você vai se sentir bem e tudo bem quando isso acontecer. Apenas se esforce para sobreviver ao dia, nem sempre você precisa estar 100% disposto a todas as coisas que precisa fazer agora.

PEIXES

Procure respeitar seus limites a fim de se tornar capaz de supera-los. Você não salta de um prédio porque tem medo de altura, mas se propõe a subir uma escada. Cada limite precisa ser superado aos poucos e não por atos insanos.