Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (19/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta passando por uma fase bem delicada e agora esta finalmente saindo de um ciclo muito ruim. Esse ciclo precisa ser rompido porque as coisas não são tão diretas quanto parecem agora. 

TOURO

Você esta em busca de realizações que realmente te tornem mais conectado consigo mesmo. Embora as coisas não sejam fáceis, você tem bons amigos ao seu redor e sabe que consegue realizar aquilo que determinar em seu coração.

GÊMEOS

Muitos sonhos podem ser colocados em prática com foco e determinação, mas você também precisa ser realista. Esse não é o momento ideal para enfrentar certas brigas e desconfortos que estão surgindo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Até que você alcance uma posição mais confortável, precisa saber lidar com as frustrações que o momento traz. Nem tudo vai ser como você gostaria, mas os detalhes podem não ter tanta importância assim.

LEÃO

Você precisa focar naquilo que te faz bem porque muitas vezes a vida te desafia de formas que te colocam para baixo. Esse período vai te fazer entender muitas coisas que estão acontecendo nesse momento e que realmente trarão maior entendimento.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você nunca sabe o que vai encontrar no caminho e isso é uma das coisas que torna a vida tão grandiosa e apaixonante. No entanto, também pode causar um grande desconforto porque você nunca parece pronto.

LIBRA

Você esta vivendo um momento de grandes e profundas mudanças, então é natural se sentir um pouco perdido. Numa dessas horas, você vai ter melhor entendimento sobre tudo que aconteceu, então não se desespere.

ESCORPIÃO

Pode ser que alguns imprevistos te ajudem a ver as coisas com um olhar mais ampliado. Você não sabe o que buscar quando não sabe o que pensar, então precisa se desafiar de algumas maneiras.

SAGITÁRIO

Esse é um período de grande aprendizado e que precisa ser trabalhado da melhor forma para que tudo se encaixe no melhor lugar. Você nem sempre sabe o que esperar, então precisa ser criativo muitas vezes.

CAPRICÓRNIO

Numa das vezes em que você tentar se colocar de forma mais criteriosa para desenvolver alguma coisa, vai ser confrontado com questões realmente pertinentes. Você precisa analisar muito bem sua situação.

AQUÁRIO

Numa das suas maiores dificuldades, você precisa ter coragem de fazer o que é certo. Nem sempre isso é fácil, mas você precisa fazer o que é certo e aceitar a interferência otimista de pessoas que realmente querem o seu bem.

PEIXES

Você nem sempre sabe o que dizer e não pode esperar saber, então pode ficar tranquilo. Seja apenas um bom ouvinte e demostre o quanto você se importa com as pessoas ao seu redor.