Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (14/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que você tenha alguns resultados negativos, não desista dos seus planos tão rapidamente. Explore um pouco mais as suas ideias e tente encontrar saídas para aquilo que eventualmente tenha dado errado.

TOURO

Não há nada de errado em admitir que cometeu um erro, apenas te torna humano. Procure se afastar dos esforços para ser perfeito porque a perfeição não existe e você apenas vai conseguir se desgastar.

GÊMEOS

Por mais cansativo que alguns caminhos pareçam, você precisa começar a buscar um pouco de prazer ao longo do caminho. Nem sempre vale a pena fazer algo quando não se sente nada em retorno.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Agora você está diante de uma série de situações que precisa ser levada a sério, mas também precisa ser uma forma de se libertar de alguns sentimentos negativos. Por maior que seja o seu desejo, aceite a realidade dos fatos.

LEÃO

Pode ser que o aprendizado dessa fase seja difícil de engolir, mas é importante admitir que nem tudo está saindo como você planeja. Alguns dos seus momentos mais delicados podem te fazer crescer.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não tenha medo de viver os relacionamentos que estão sendo construídos agora. As coisas podem não sair como você espera, mas onde existe sentimento sempre vai existir um meio de encontrar possibilidades.

LIBRA

Você não pode se prender apenas no aspecto negativo das coisas que estão acontecendo agora. Existem tantas coisas boas e positivas, você precisa começar a olhar ao seu redor com um pouco mais de carinho.

ESCORPIÃO

Ainda que as coisas pareçam fora de controle, você não pode jogar tudo para o alto. As aparências as vezes enganam e você precisa apenas ficar de pé, enquanto observa a passagem do tempo.

SAGITÁRIO

Algumas tentativas intensas demais de encontrar solução podem, na verdade, te levar a maus lugares e resultados. Você precisa entender que algumas vezes apenas o tempo pode trazer as respostas.

CAPRICÓRNIO

Pode ser que você esteja vivendo uma fase estranha, mas nada disso significa o fim. Muito do que você está enfrentando agora precisa ser tratado de forma mais leve, para que você tenha um resultado possível.

AQUÁRIO

Existem muitos caminhos para se chegar a um mesmo lugar, mas você precisa começar a considerar qual deles realmente atende as suas necessidades da melhor forma. Não é hora de fazer algo apenas pela sensação de que deve fazer.

PEIXES

A sua rotina tem sido extremamente cansativa e frenética, o que gera muitas situações delicadas e você precisa começar a se perguntar o quanto disso vale a pena. Talvez seja a hora de começar a buscar novas soluções.