Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (12/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta sempre agindo como se as pessoas estivessem ao seu redor prontas para te avaliar, mas isso não é tão realista. A forma como as pessoas se comportam diz mais respeito sobre si mesmas.

TOURO

Você esta se deixando abalar por algo que não deveria ter tanta importância e isso precisa ser revisto. Você não pode permitir que essas coisas te afetem tanto, então é hora de analisar a si mesmo.

GÊMEOS

Embora nem tudo pareça ideal, não é hora de chutar o pau da barraca. Mantenha as coisas funcionando e procure dar o seu melhor para contribuir com a harmonia neste momento, sua hora ainda esta por vir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Faça aquilo que realmente te faz sentir vivo e especial. Nesse momento, você não pode deixar que as palavras alheias te afetem. Não é a hora de esquecer o que realmente importa, então não de ouvidos a todos.

LEÃO

Por melhores que sejam as intenções das pessoas ao seu redor, você precisa ser um pouco mais criterioso com aquilo que se deixa envolver. Não faça algo apenas porque é o que esperam de você.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Enquanto você estiver preocupado com o que as pessoas esperam de você, nunca vai ser capaz de realmente fazer aquilo que você quer fazer. É hora de se preocupar com o que esta sendo ofertado nesse momento.

LIBRA

Procure escutar seu coração nos assuntos mais sensíveis e delicados. Você tem grandes preocupações que te tiram do eixo e isso é muito importante de se trabalhar e não deixar de enfrentar de forma realista.

ESCORPIÃO

A todo momento, você será cobrado e precisa entender que isso não te torna melhor ou pior. O único assunto que deve te deixar focado agora é o que você pode fazer por si mesmo, pelo seu próprio processo.

SAGITÁRIO

Escute o que sua intuição tem te apontado, mas seja racional. Apenas o equilíbrio dessas duas forças é realmente importante, você precisa levar isso em consideração daqui para frente.

CAPRICÓRNIO

Seus sentimentos não vão desaparecer se você ignora-los, então é hora de mudar essa estratégia. Pare de fingir que as coisas não estão acontecendo e comece a agir sobre aquilo que você pode mudar por si mesmo.

AQUÁRIO

Tenha em mente que as suas atitudes são importantes, mas uma andorinha só não faz verão. Não tente carregar o peso do mundo sobre as suas costas, porque você não vai suportar.

PEIXES

Esse é o momento de correr atrás dos seus sonhos e lutar para torna-los realidade. Você esta buscando muitas coisas especiais para si mesmo e precisa se esforçar para que esse momento traga resultado.