Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (12/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem momentos nos quais você deve se dedicar 100% ao que esta ao seu redor, mas existem momentos em que você deve preservar sua energia. Pense cuidadosamente sobre que fase você esta vivendo agora.

TOURO

Pare de ficar tão imerso nos problemas que você esta vivendo e comece a pensar em alternativas para deixar essa situação menos conflitante. Tudo que acontece agora é fruto de muito trabalho, então se permita sonhar.

GÊMEOS

Talvez a maior parte dos seus investimentos seja muito mais pessoal do que realmente fruto de tendências. Você precisa se permitir arriscar um pouco mais porque as coisas não são tão simples.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Encontre caminhos que sejam criativos para solucionar os atritos que você esta vivendo agora. Nem sempre você vai conseguir solucionar os atritos de forma simples, então seja criativo.

LEÃO

Você esta convencido de que esta deixando um problema para trás, mas na verdade esta cavando um novo buraco que pode te devorar. Pense cuidadosamente sobre essas decisões e comece a agir de forma mais responsável.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Adiar os pontos de atrito entre você e as pessoas com quem você tem tido problemas não vai resolver as questões. Você precisa ter coragem para lidar com as dificuldades de forma bem aberta e direta.

LIBRA

Não fuja das conversas delicadas e difíceis que estão sendo necessárias nesse momento. Você tem uma série de coisas que precisa resolver e fugir da responsabilidade não vai te ajudar nesse momento.

ESCORPIÃO

Pense no quanto você já teve que se sacrificar para chegar até aqui e não deixe que tanto esforço tenha sido em vão. Você tem muitas questões a tratar para realmente encontrar um equilíbrio, mas nada é perdido.

SAGITÁRIO

Essa fase pode ser muito construtiva e você precisa ser capaz de absorver o que existe de bom neste momento. Nem tudo é simples, mas existe bondade e verdade em muito do que você esta vivendo agora.

CAPRICÓRNIO

Entenda o que você esta vivendo e as pessoas que você quer ter ao seu lado nesse momento. Por muitos motivos, você já viveu situações das quais gostaria de se esquecer, mas tudo isso é parte de algo maior.

AQUÁRIO

Escute seus próprios pensamentos, suas intuições e aquilo que você tem em seu coração. As pessoas ao seu redor podem ter opiniões e ideias para você, mas saiba filtra-las para seguir seu próprio coração.

PEIXES

Pare de se colocar em situações vulneráveis em nome de um desejo por emoção. Você tem muitas coisas com as quais se preocupar e agora pode se dedicar de forma mais verdadeira a certas coisas.