Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (12/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por conta de alguns embates que você já teve no passado, agora tem se sentido bastante cansado e isso é normal. Esperado é se sentir assim, mas tenha em mente que as coisas vão melhorar.

TOURO

Tudo que você esta passando agora é temporário, nenhuma tempestade é permanente. Agora parece que as coisas nunca vão melhorar, mas não é bem assim e você precisa manter a calma.

GÊMEOS

Toda a sua forma de pensar foi definida através das experiências que você viveu. Tudo colaborou para te tornar quem você é hoje então você não pode querer apagar parte da sua história.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Existem pessoas que marcam nossa vida com suas presenças e você é uma pessoa marcante, então pode estar pronta para ser uma pessoa importante na vida das pessoas, mas sem se sentir pressionado por isso.

LEÃO

Muito do que você sente agora precisa ser trabalhado em um nível mais puro e pessoal. As coisas estão passando por um momento muito delicado, mas você esta confiante em si mesmo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Sem dúvidas, você tem muito pela frente e muito do que pode ser cansativo. É claro que esse momento é muito construtivo, mas também pode causar alguns desconfortos, mas tudo vai ser importante para aquilo que você virá a se tornar.

LIBRA

Você tem muito o que fazer ainda, mas precisa também reconhecer que seu coração esta cansado. Você ainda esta fazendo muito, então precisa começar a se acostumar com a realidade por trás do que você sente.

ESCORPIÃO

Não tenha medo de dizer o que você pensa porque muitas vezes as pessoas vão tentar te fazer sentir como se não tivesse o direito de se expor. Você tem o que dizer, o que se expressar.

SAGITÁRIO

Tudo que você esta passando agora é parte de um processo muito maior porque você não esta vivendo exatamente acobertado pelas suas mágoas, mas esta se expondo, o que é bom.

CAPRICÓRNIO

Num processo de auto compreensão muito grande, você esta sendo questionado por coisas que não poderia prever. Tenha coragem para ter as conversas mais delicadas que esse momento exige.

AQUÁRIO

Nem tudo que você esta passando é realmente necessário, mas você não esta em uma boa condição emocional de fazer boas escolhas. Tenha cuidado com essas suas direções.

PEIXES

Teu melhor momento é realmente quando você esta envolvido emocionalmente com os projetos que esta se esforçando para desenvolver. Não tenha medo de fazer aquilo que te faz sentir bem.