Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (11/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você é o único enfrentando todos os altos e baixos que a vida tem imposto, então é importante que você saiba colocar limites nas opiniões que os outros tentem te dar. Não aceite qualquer palavra de desanimo.

TOURO

Por maiores que sejam as suas intenções de permanecer buscando um determinado resultado, é importante começar a avaliar novas oportunidades e contemplar a chance de sair desse lugar e tentar algo novo.

GÊMEOS

Enquanto você der ouvidos ao que as pessoas tem a dizer ao seu redor, vai continuar se sentindo angustiado em função disso. É importante que você tenha a tranquilidade de lidar com as críticas, mas sem absorve-las.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Não deixe o desanimo te abater, mantenha a cabeça erguida. Você pode estar passando por momentos delicados, mas precisa continuar seguindo em frente. Neste momento, sua perseverança precisa falar

LEÃO

Não se afaste totalmente da sua intuição. Existem muitas possibilidades boas e positivas em seu caminho e você precisa começar a explora-las de forma verdadeira e corajosa. Nesse momento, tudo que te cerca pode ser explorado.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você tem a tendência de sempre se deixar levar pela emoção e acaba deixando que muitas dessas emoções ditem a forma como você se sente e a forma como você reage. É importante repensar isso.

LIBRA

Tudo que você faz agora pode te levar a lugares mais altos e realmente mais instigantes e desafiadores. Você não quer se sentir estagnado e é sobre isso que você precisa começar a basear as suas ações daqui para frente.

ESCORPIÃO

Por tudo que você tem feito, é importante ter um tempo também para o devido descanso. Nem sempre você vai ter isso sendo entregue, então vai precisa ter que exigir em alguns momentos. Não deixe de desfrutar de momentos seus.

SAGITÁRIO

Até que você encontre um lugar que sinta confortável de novo, infelizmente vai precisar lidar com aquilo que esta sendo oferecido agora. Não é hora de deixar de lado as suas necessidades, mas sim de focar em uma de cada vez.

CAPRICÓRNIO

Se você não se sente confortável com as pessoas que estão ao seu redor agora, então mude. Você não deve nada a ninguém e não pode deixar que esse sentimento comece a ditar as suas ações em relação a si mesmo.

AQUÁRIO

Você tem uma enorme dificuldade para focar nas coisas que interessam e realmente são importantes, mas esta sempre tentando realizar algo. É hora de focar e começar a prestar maior atenção no que realmente importa.

PEIXES

Nem tudo que você teme é realmente uma ameaça. Você precisa respirar fundo e repensar sobre algumas coisas que tem te provocado grande ansiedade mas que, na realidade, não são tão graves assim.