Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (09/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não faça promessas que você não pode cumprir. Essa fase demostra muito daquilo que você tem no seu coração, então é importante estar focado e concentrado no que realmente importa.

TOURO

As pessoas ao seu redor podem ser importantes tanto para te motivar ou para te fazer desistir. Por isso você precisa saber muito bem quem mantem ao seu lado, quem permite estar por perto.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Esqueça o que você pensava sobre certos assuntos e se permita a chance de repensar sobre algumas conclusões. Nem tudo é preto no branco, simples. Existem coisas que vão mudar com o tempo.

CÂNCER

Talvez todo esse tempo deva servir para que você pense a respeito das coisas que pode fazer por si mesmo. Nem tudo que da errado significa o fim da linha. As vezes, se trata justamente de um recomeço.

PUBLICIDADE

LEÃO

Para reafirmar algumas das suas posições e convicções, nem sempre você vai precisar de força. Muitas vezes, tudo que você precisa fazer é ser realmente firme e coerente em seus posicionamentos.

VIRGEM

Pare de forçar situações que não estão dando certo e comece a pensar de forma criativa no que você pode fazer. Nessa fase tudo que você esta pensando é fruto de muitas das suas experiências, então seja cuidadoso.

LIBRA

Não se deixe levar pela aparência das coisas e pelo que os outros estão te dizendo. Você precisa tirar suas próprias conclusões e ser um bom observador para fazer isso. Se uma pessoa que pensa por si mesma.

ESCORPIÃO

É compreensível que você não quer ficar mal com ninguém nesse momento. As coisas que você tem feito são muito delicadas e tudo envolve muita gente, o que te faz sentir uma grande responsabilidade.

SAGITÁRIO

Não se esforce demais por objetivos que parecem inalcançáveis. Existem muitas coisas possíveis que você pode ter nesse momento, então você precisa focar naquilo que pode fazer.

CAPRICÓRNIO

Em meio a tanta turbulência, você precisa saber o que vai ser feito. Nessa fase em que você se encontra, todas as coisas que você tem pelo caminho são incertezas. Não mergulhe nesse mar, tente encontrar um caminho que faça sentido.

AQUÁRIO

Nessa onda de desejos e frustrações, você precisa se cercar de pessoas e coisas que te ajudam a se reafirmar. Por mais difícil que pareçam algumas situações, tenha coragem para enfrentar o que te desafia.

PEIXES

Nem tudo que você pensa vai ser um sucesso e é importante fazer as pazes com esse fato. Estude os negócios com cuidado e procure ser muito observador. Essa fase precisa ser levada a sério.