Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (09/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Tudo que aconteceu até aqui é fruto de muito esforço e trabalho duro. Então é uma situação na qual você precisa aceitar algumas coisas e mudar sua postura para alterar outras, aquilo que você não pode controlar.

TOURO

Tenha em mente que muitas coisas podem não sair exatamente como você imaginou, ainda assim são grandes acontecimentos e você precisa encontrar bons significados em meio a tudo isso que esta acontecendo.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Coloque seu esforço e a sua energia em coisas que realmente tem significado e valor. Nada vai fácil ou entregue de mão beijada, mas nada é impossível. Você precisa calibrar seus esforços e investir progundamente.

CÂNCER

Muitas coisas vão acontecer agora, mas você precisa se manter firme em suas decisões. Especialmente se você já expôs seus sentimentos agora, é importante que você tenha equilíbrio.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você esta em um caminho brilhante e muito bem-sucedido. As pessoas ao seu redor nem sempre são gentis, mas isso não pode te derrubar. Se cerque de pessoas que te querem bem.

VIRGEM

Uma das coisas mais difíceis de fazer agora é justamente aquilo que precisa ser feito. É muito mais confortável fazer apenas aquilo que se tem vontade, mas hoje você precisa fazer também o que é preciso.

LIBRA

Sua evolução não vai seguir as ideias de ninguém além de você mesmo. É importante estar disposto a tomar os caminhos mais difíceis e desafiadores se isso for o necessário.

ESCORPIÃO

Deixar seus sentimentos ganharem espaço é importante. Você tem medos e isso é natural, mas você não precisa deixar que isso se torne um obstáculo. Tudo que acontece agora tem um motivo.

SAGITÁRIO

A todo momento, você esta sendo cobrado por alguma coisa. Enquanto você não tem clareza de todos os motivos por trás das coisas que estão acontecendo agora, é importante ter cuidado para seguir em frente.

CAPRICÓRNIO

Tenha certeza daquilo que te motiva, porque você você vai se deparar com muitas dificuldades e vai precisar estar muito firme naquilo que te motiva. Tenha seu sentimentos precisam ser respeitados. 

AQUÁRIO

Por maiores que sejam as suas frustrações nesse momento, você não pode afastar as pessoas que estão ao seu redor, que te querem bem e que realmente estão preocupados com você.

PEIXES

Não aceite as imposições e limitações que os outros tentam te impor. Só você pode determinar o limite daquilo que pode fazer, então é importante continuar seguindo em frente.