Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (09/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Assim como você precisou abrir mão de muitas coisas ao longo da sua trajetória para que o coletivo avançasse, esta na hora das pessoas ao seu redor fazerem esse sacrifício.

TOURO

É muito provável que você enfrente esse momento se sentindo pessoalmente atacado quando, na verdade, nada do que acontece agora é destino a você.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Talvez você esteja tentando demais se dedicar a algo que já não mexe mais com seus sentimentos, algo que já não tem mais feito sentido. É hora de admitir o que já não te cabe.

CÂNCER

O medo de falhar, com o qual você tem lidado. vem te acompanhando há tempo demais. Esse é o momento de parar de varrer o problema para debaixo do tapete e começar a lidar com ele.

PUBLICIDADE

LEÃO

Algumas pessoas se revelam com o tempo, para o bem ou para o mal, você não pode se responsabilizar pelas atitudes das pessoas ao seu redor. Pare de tentar resolver o problema alheio.

VIRGEM

Sua timidez pode se tornar um problema agora porque os seus interesses já são conflituoso em relação a ela. Sem se desesperar, tente provocar as mudanças que você quer.

LIBRA

A sua rotina tem sido profundamente cansativa e isso esta trazendo as consequências que você não imaginava ter que lidar. Assim que for possível, você vai precisar mudar algumas coisas.

ESCORPIÃO

Na balança daquilo que você tem feito, e daquilo que ainda pretende começar, você já pesou também o tempo que sobra? Cuidado para não se afastar da família em nome disso.

SAGITÁRIO

Talvez esse seja um bom momento para investir em uma mudança afetiva. Voce sempre quis e esse é um bom momento para ter um bichinho de estimação. Por que não? Se existe a vontade, faça isso.

CAPRICÓRNIO

Em função de tudo que você esta sempre tendo que fazer, acaba sobrando pouco tempo e atenção para a sua saúde, o que revela um problema. Abra os olhos para isso e faça o que você tem precisado.

AQUÁRIO

Quando um relacionamento especifico parece cansativo demais, talvez seja a hora de parar um minuto e começar a entender que nem sempre a insistência é a melhor forma de lidar com as coisas. Se for preciso, se afaste.

PEIXES

Você tem pessoas incríveis ao seu redor e ainda assim continua se sentindo sozinho. Pare de se culpar e procure ajuda para entender o que se passa em sua mente, e no seu coração. Essa é a hora de procurar ajuda.