Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (08/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Para acertar você precisa ter coragem de fazer uma autocritica verdadeira. Forçar as situações e tentar forçar um progresso a todo custo não vai te ajudar. Você precisa ser mais verdadeiro com as coisas que deseja ser capaz de fazer.

TOURO

Valorize suas amizades, valorize as pessoas que sempre estiveram do seu lado e continuam te apoiando. Nem sempre as pessoas ao nosso redor estão dispostas a enfrentar tudo conosco, então valorize aqueles que estão.

GÊMEOS

Por menores que sejam as suas chances de conquistar algo que não parece tão possível nesse momento, acredite em você mesmo. As coisas mudam, todas as chances mudam e você vai ter o seu momento de seguir em frente.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Para que certas batalhas sejam ganhas de forma mais leve, você precisa abrir mão de algumas questões motivadas apenas por orgulho. É claro que você não pode ser o único a fazer sacrifícios, mas é preciso um nível de comprometimento.

LEÃO

Nem tudo que você tentar vai dar certo e não é uma questão simples de sorte ou azar. Nesse momento, você precisa entender o que esta sendo colocado em jogo e o quanto você precisa trabalhar duro.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Em algum momento, você vai precisar fazer escolhas melhores com base naquilo que você mesmo esta vivendo. Alguns momentos podem não parecer tão positivos ou alegres, então você precisa de coragem para fazer escolhas.

LIBRA

Nem sempre os aprendizados da vida vem de forma doce ou leve, muitas vezes será necessário que você tolere verdadeiras pedradas da vida e isso pode ser bastante cansativo. Ainda assim, permaneça firme, de cabeça erguida.

ESCORPIÃO

Para lidar com os seus problemas, você precisa ser honesto consigo mesmo a respeito deles. Não tente fingir que eles não existem porque isso só vai aumentar ainda mais a sua frustração.

SAGITÁRIO

Levante a cabeça e procure entender que nem sempre as coisas acontecem como você gostaria, mas existem momentos que você precisa de algo que você mesmo não sabe reconhecer. Tenha em mente que nem sempre você tem o controle.

CAPRICÓRNIO

Por muitos momentos em que as coisas pareceram fora de controle, você precisou respirar fundo e manter os pés no caminho. Agora pode ser que você não tenha tanta escolha, mas precisa se manter equilibrado.

AQUÁRIO

Alguns momentos podem parecer assustadores e isso pode ser muito difícil. É difícil se manter equilibrado quando você não sabe exatamente o que esperar daquilo que esta prestes a enfrentar, mas você não conhece sua própria força.

PEIXES

Por melhores que sejam as suas intenções, você sabe que nem sempre vai conseguir atingir os resultados que espera. Sendo assim, é importante se manter de pé e com o objetivo claramente definido.