Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não faça escolhas no calor do momento porque você vai correr um grande risco de se arrepender. Agir por impulso não vai te fazer bem e você precisa estar bem com suas decisões daqui para frente.

TOURO

Daqui para frente, você vai viver momentos que podem ser muito difíceis de digerir. Muitas coisas podem estar acontecendo agora e te colocando em uma situação delicada, então respire fundo.

GÊMEOS

Embora você tenha muitas coisas em mente agora, precisa se envolver com o que realmente te motiva a seguir em frente. Não deixe que as dificuldades desse tempo te tirem do eixo. Procure se manter focado.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Escutar a sua própria intuição é um grande desafio porque o medo de errar fala muito alto. Existem momentos em que você vai precisar agir, apesar de não ter sempre condições de saber se esta agindo certo.

LEÃO

Se você não tentar, nunca vai errar. Mas, ao mesmo tempo, se você não tentar também nunca vai conseguir chegar a lugar nenhum. Esse movimento precisa ser feito com muita responsabilidade.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Escute bons conselhos e saiba tomar decisões que realmente te fazem bem. Você não tem tudo definido ainda porque as coisas não estão sendo feitas tendo apenas as suas intenções em mente.

LIBRA

Não tenha medo de se priorizar, não tenha medo de parecer egoísta as vezes. Só você é capaz de saber o que esta passando em seu interior. As pessoas ao seu redor jamais serão capazes de entender as coisas.

ESCORPIÃO

Pode ser que em alguns momentos você precise ser um pouco mais firme com as pessoas ao seu redor e isso pode parecer um pouco cruel. No entanto, lembre-se que alguns assuntos exigem esse cuidado.

SAGITÁRIO

Nem tudo que você esta tentando visionar será possível e não há nada de errado nisso. Você não esta passando por um momento delicado, mas não esta sabendo lidar com algumas mudanças.

CAPRICÓRNIO

Não tente se segurar demais em coisas que não são fixas. Você esta tentando forçar situações para que não precise lidar com o que esta acontecendo ao seu redor, mas isso é uma guerra perdida.

AQUÁRIO

Entenda o que os sinais estão te mostrando e procure fazer as coisas de forma que realmente signifiquem algo. Você não pode agir de forma sempre descuidada consigo mesmo, precisa ser cuidadoso.

PEIXES

Não tente tomar decisões tendo a vida dos outros como balança. Você precisa agir de acordo com aquilo que é capaz de fazer e aquilo que faz sentido para você, para sua vida. Evite se comparar.