Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

As vezes, a saída não esta em decisões precipitadas ou articuladas demais. Talvez você precise apenas fazer o simples e tentar fazer bem feito. Não complique as coisas que não precisam ser complicadas.

TOURO

Segure firme nos seus sentimentos quando perceber que esta se perdendo em pensamentos. Se manter equilibrado nem sempre é uma tarefa fácil porque você esta sempre sendo pressionado e provocado.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

É hora de se impor e realmente demarcar as coisas que sonha em fazer e que pretende fazer. Nesse momento, nem tudo é tão simples quanto você gostaria, mas isso não significa que você deva perder o caminho.

CÂNCER

Por melhores que sejam as chances, você precisa ter sempre o entendimento de que nada é garantido. Isso significa que é importante estar sempre pronto a lidar com imprevistos. Tome cuidado daqui para frente.

PUBLICIDADE

LEÃO

Apesar de você ter boas ideias, precisa admitir que nem tudo é tão leve e bonito quanto você gostaria. Essa fase representa muito e você precisa estar disposto a trabalhar de acordo com o que a vida tem imposto.

VIRGEM

Não force características que não são suas apenas por pensar que é isso que as pessoas esperam de você. Você não precisa atender as expectativas alheias se isso significa ir contra sua própria essência.

LIBRA

Pode ser que esse momento pareça ideal para arriscar alguns planos e ideias, mas seja cauteloso. Não jogue seu esforço fora apostando em coisas que não te oferecem nenhuma garantia.

ESCORPIÃO

Você não precisa estar preso ao lado seguro das coisas o tempo todo, pode se permitir arriscar em alguns momentos. Mas é importante pensar com cuidado sobre quando, como e o que.

SAGITÁRIO

Parece que tudo esta mais difícil do que o normal e isso se deve a alta pressão que esta caindo sobre os seus ombros nesse momento. As coisas parecem mais difíceis porque a sua responsabilidade nisso tudo é maior.

CAPRICÓRNIO

Escute o que sua intuição tem a te dizer e pense mais antes de agir. Você tem boas ideias, mas precisa saber como coloca-las em prática e como fazer para não se perder em maio a tantas ideias.

AQUÁRIO

Esse é um período de grande reflexão, mas do qual você não pode fugir e nem tentar minimizar as coisas. Existem muitos sentimentos conflitantes e esse é o momento de encara-los de forma aberta.

PEIXES

Você tem medo e isso é natural, não se sinta mal. Em momentos como esse, você precisa erguer a cabeça e saber como se comportar porque a maior das guerras é travada no seu próprio interior.