Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem todo mundo ao seu redor esta exatamente investido em te ver crescendo, então tenha muito cuidado com o quanto você divide com as pessoas ao seu redor. Cuidado ao abrir seu coração com quem não é de confiança.

TOURO

Seu coração é realmente cheio de bons sentimentos e amor. Você esta em um momento muito verdadeiro consigo mesmo e deve aproveitar essa situação para buscar os sentimentos que te farão se sentir bem.

GÊMEOS

O medo de lidar com as consequências pode te levar a mentir cada vez mais, para encobrir a mentira que veio antes e continuar nessa realidade de areia. Muito cuidado com as suas decisões daqui para frente porque elas vão ser muito importantes.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Tenha suas metas muito bem delimitadas em seu coração. A maneira como você lida com as suas prioridades diz muito sobre você mesmo e isso precisa ser encarado. Não minta em busca de algo que você ama.

LEÃO

Você precisa defender aquilo que te faz bem, mesmo que tudo pareça não colaborar. Se você tem prioridades nesse momento, então tenha coragem de continuar buscando isso que você quer alcançar. A vida não é tão linear.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Encontre algo que te motiva a seguir em frente e se agarre a isso. É muito fácil esbarrar em fatos que nos desmotivam, então é importante também ter coragem para se dedicar a algo que nos faz bem e que nos traz bem-estar.

LIBRA

Se cerque de pessoas que te ajudam a seguir em frente, que te ajudam a caminhar. Muitas pessoas estão estagnadas e acabam incentivando nesse caminho e você precisa evitar esse tipo de sentimento.

ESCORPIÃO

Muitas pessoas ao seu redor vão tentar te convencer que as coisas que você deseja são impossíveis. Nesse momento, você precisa conhecer a si mesmo de forma realmente profunda, para ser capaz de rebater essas palavras.

SAGITÁRIO

Controle sua emoção para não tomar decisões das quais vai se arrepender. Esse período é cheio de muitas distrações e você precisa estar muito bem firmado naquilo que é importante e que vai te fazer bem.

CAPRICÓRNIO

Tenha cuidado com as coisas que você sonha e procure não deixar que as pessoas percebam aquilo que te assusta. Muitas vezes, você acaba sendo um empecilho para si mesmo a partir disso.

AQUÁRIO

Se motivo da maneira que for possível e não deixe que os seus sonhos se afundem antes mesmo de serem realizados. Você esta a um passo de assumir a posição com a qual sempre sonhou e deve continuar buscando.

PEIXES

Em tudo que você faz, procure agir da forma mais comprometida e responsável que for possível. Você não é perfeito, mas deve agir da melhor forma possível sempre.