Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez você esteja enxergando tudo com mais detalhes porque esta inserido na conversa, mas precisa ter paciência com quem ainda não tem essa percepção total dos fatos. Você não é melhor que ninguém por isso.

TOURO

Se você tem o hábito de sempre dar suas opiniões e conselhos, por que fica tão incomodado quando alguém faz o mesmo? Não faça algo que não tolera que façam com você.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Julgar a situação do outro é muito fácil quando você não esta envolvido. Tente ser mais tolerante com as coisas que estão acontecendo agora e não use a sua vida como régua para nada.

CÂNCER

Se você esta disposto a se arriscar nesse relacionamento, entenda o quanto isso traz de risco e realmente se prepare. Mais tarde, reclamar não vai ajudar a resolver nada.

PUBLICIDADE

LEÃO

A partir das coisas que você já tentou e não conseguiu, você será capaz de investir naquilo que tem maiores chances de dar resultados. Esse é um período de tentativa e erro, então se arrisque um pouco.

VIRGEM

Em alguns momentos, você precisa ter coragem para ir contra a maré. Isso significa que, em alguns momentos, você vai precisar seguir sua intuição apesar do que as pessoas estão falando.

LIBRA

Pare de dar ouvidos apenas para as coisas negativas nas quais a sua mente pensa e comece a destacar, para si mesmo, o quanto você já viveu de bom. Isso precisa ser um exercício constante.

ESCORPIÃO

Procure escutar seu coração, mas procure dosar também as coisas que estão pesando. Você não vai ter respostas prontas, precisa começar a se questionar e realmente mergulhar nisso.

SAGITÁRIO

Algumas palavras ditas foram vazias e você esta se dando conta disso hoje. Esse momento acaba sendo duro quando você para e pensa a respeito dele. Sempre tenha cuidado com o que você leva ao coração.

CAPRICÓRNIO

Algumas relações que você mantém já não são boas há algum tempo e você não teve coragem de admitir. Esse momento mostra que é hora de começar a questionar mais e subir um pouco os padrões.

AQUÁRIO

Por algum tempo, você aceitou muita coisa ruim por não acreditar que merecia coisas melhores. Essas ideias de baixa auto-estima precisam acabar agora. Você precisa de mais coragem.

PEIXES

Saiba reconhecer quando você precisa de ajuda. Por mais corajoso e independente que você seja, é importante saber a hora de procurar ajuda.