Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem muitas coisas nesse momento que talvez você não se sinta bem fazendo, mas é importante que você saiba o que é importante fazer e o que não faz diferença. Não se deixe ser iludido naquilo que sente fazer.

TOURO

Por mais que você tenha vontade de fazer algo diferente agora, precisa saber que nem tudo esta disponível. Embora esse momento possa ser complicado, você esta no caminho certo e precisa ter calma.

GÊMEOS

Não deixe seus relacionamentos sofrerem pela sua falta de paciência e diálogo. Se você esta tendo um problema, tenha calma para administrar essa questão e encontrar uma solução que seja possível.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Muitas coisas podem não ser como você espera mas isso não significa que você não possa buscar os resultados que espera. Mantenha a calma e o trabalho duro para continuar avançando.

LEÃO

Pode ser que neste momento você esteja vivendo um momento bastante delicado, mas nada disso vai durar para sempre. Se você realmente acredita nessa relação, precisa apenas investir nela.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Seja verdadeiro em seu relacionamentos, mas seja verdadeiro principalmente consigo mesmo. Apenas com transparência e honestidade é que essas dificuldades serão superadas. É nisso que você precisa ter a cabeça focada.

LIBRA

Pode ser que em alguns momentos você precise insistir mesmo não tendo os resultados que esperava, porque algumas coisas precisam de uma certa insistência para que haja algum alcance.

ESCORPIÃO

Existem certos aspectos desse momento que não vão fazer sentido e nem precisam. Se você esta vivendo em função de alguma coisa ou pessoa, reavalie as coisas que estão te acontecendo.

SAGITÁRIO

Por maiores que sejam as suas metas, você precisa ter sempre em mente as suas próprias necessidades e onde estão os limites que precisam ser respeitados. Se você estiver confortável, então siga em frente.

CAPRICÓRNIO

Não tenha medo de confessar seus sentimentos, dentro dos seus relacionamentos. Cada relação precisa ser conduzida em direção ao que faz sentido, mas só você tem como saber o que é isso.

AQUÁRIO

Para alcançar os objetivos que sonha, você precisa estar em paz consigo mesmo. Não se cobre além daquilo que pode apresentar, além dos objetivos que realmente pode oferecer.

PEIXES

Nem tudo agora vai fazer sentido, mas você esta sempre focado e comprometido em fazer o melhor que pode. Isso, muitas vezes, é tudo que você pode fazer e precisa se acalmar.