Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (04/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que algumas escolhas te deixem um pouco menos confortável diante de algumas situações, mas você precisa confiar em sua própria intuição. Ainda que as coisas pareçam confusas, você precisa seguir em frente.

TOURO

Esse é um período para pensar e refletir um pouco melhor nas suas palavras. Existem coisas que te causam mágoa até hoje, mas que precisam ser exploradas da maneira correta para que não causem ainda mais dor.

GÊMEOS

Por menores que sejam as chances de alcançar algo agora, você não pode simplesmente jogar a toalha. Essa fase é muito delicada, mas você vai chegar do outro lado com um aprendizado que jamais poderia comprar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pense carinhosamente naquilo que você esta pensando em fazer. Embora esse seja um momento de grandes mudanças e agitações, você precisa estar certo sobre algumas decisões e isso se alcançar com calma.

LEÃO

A atenção que você tem recebido pode ser um pouco menos significativa do que você tem sido levado a pensar. Não confie apenas naquilo que as aparências te levam a pensar. Você precisa estar mais confiante sobre suas escolhas.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tenha calma e não se precipite em meio as dificuldades. Você esta em um período de calmaria e precisa corresponder ao que esta sendo feito. Não é hora de se perder em suas inseguranças.

LIBRA

Nem tudo é o que parece, então você precisa refletir um pouco melhor sobre as coisas que esta sendo levado a acreditar. Não salte em conclusões de forma tão precipitada e não se deixe levar.

ESCORPIÃO

Até que esse período de confusão passe, você precisa manter a calma e não se deixar levar. Nem tudo pode ser resolvido com pressa e você precisa entender o que isso significa para sua vida, de forma geral.

SAGITÁRIO

Ate que você tenha condições de lidar com esses problemas de uma forma mais sensata, não se deixe levar pelas ideias das pessoas. Esse é um momento importante para que você entenda seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO

Nem todas as coisas que foram ditas estavam realmente alinhadas com a realidade. Você se magoou mas precisa ter sangue frio para separar aquilo que leva para o coração, porque nem tudo deve ser levado.

AQUÁRIO

Apesar das suas inseguranças, muitas coisas ainda estão sendo feitas e você precisa de um pouco mais de orientação. Não tenha medo de pedir ajuda quando estiver se sentindo sufocado. Esse período não precisa ser tão sufocante.

PEIXES

Nada daquilo que é jogado fora pode ser realmente descartado. Você precisa estar com a mente alinhada naquilo que você sabe que precisa fazer. É importante que você não se perca em meio aos seus pensamentos.