Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (02/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você se propor a fazer alguma coisa hoje, procure entregar o melhor resultado que for capaz. Não se comprometa com as pessoas se não tem a intenção de fazer o melhor que estiver em seu alcance.

TOURO

Esse é um importante momento de aprendizado e você precisa saber a hora de abaixar a cabeça e a hora de confrontar as pessoas. Nem sempre a melhor opção é declarar guerra, então tenha isso em mente.

GÊMEOS

Você nem sempre estará certo, mas tem muito o que apresentar e aprender ainda. Esse momento não precisa ser negativo, então não deixe a intenção alheia te deixar afetado. Levante a cabeça nesse momento.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pode ser que muita coisa não esteja saindo exatamente como você planejava, mas isso não pode ser motivo para você desistir das coisas. Erga a cabeça e procure agir da maneira mais responsável que for capaz.

LEÃO

Para que as coisas funcionem nesse momento de desequilíbrio, você precisa saber se posicionar da melhor forma. Não se deixe levar pelas provocações das pessoas ao seu redor, você está vivendo um bom momento.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não seja uma pessoa amarga apenas porque as coisas não saíram conforme o que você queria. É hora de saber lidar com as críticas e levantar a cabeça porque muita coisa ainda precisa ser feita.

LIBRA

Essa é uma situação delicada e você precisa saber se posicionar. A cobrança de todos ao seu redor é prejudicial, então você precisa saber ouvir um pouco, mas com um bom filtro te acompanhando.

ESCORPIÃO

Entenda o que as pessoas esperam de você e não se deixe levar pelo que todos estão dizendo a seu respeito. Esse não é o momento de permitir que as críticas tirem a sua paz, então saiba se posicionar.

SAGITÁRIO

Seus sentimentos podem não ser tão confiáveis agora porque você está se sentindo pressionado. É hora de levantar a cabeça e agir com muita calma, seja racional por enquanto porque você vai precisar.

CAPRICÓRNIO

Saiba dividir seu tempo para não abrir mão de diversão e também ser capaz de entregar resultados profissionais. Abrir mão de uma coisa em função da outra vai te custar muito caro, então esteja atento.

AQUÁRIO

Esse é um momento de aprendizado e que precisa ser levado muito a sério. Nem tudo vai ser como o esperado, mas muita coisa vai dar certo. Você está vivendo um bom momento, não se deixe pensar o contrário.

PEIXES

Ainda que as coisas não estejam sendo exatamente como você pensou, é hora de investir pesado naquilo que você acredita. Dedique seu tempo e energia para coisas que realmente te fazem sentir vivo.